inapta a viver de cabeça leve

sábado, 3 de maio de 2014

Eu realmente não sei como começar a colocar pra fora tudo isso.
Você sempre desiste, você sempre abandona o barco...mas tudo bem amor, eu posso ficar e segurar as pontas, eu posso insistir, eu posso pedir mais uma vez, eu posso mudar tudo se você quiser..
Eu posso parar de te dar beijos no olho, posso parar de te agarrar quando tá calor, posso parar de fazer cartas de desculpas, posso parar de falar alto, posso parar...
Posso parar de fumar, posso parar de ter redes sociais que te deixem enciumado, posso deixar essa coisa de fanatismo, posso até cortar a unha se você desgosta tanto... posso cortar franja, posso ficar morena, posso aprender a ser mais esperta, posso...
A gente pode sentar e conversar, quem sabe a gente possa fazer uma lista sobre as coisas que você odeia. Talvez dê pra arrumar em cinco minutos, eu posso fazer isso.
A gente pode sair mais tardes, comer mais bolos de chocolate, eu posso ganhar mais lanches de pão sem casca, a gente pode olhar mais vezes o céu juntos, ter mais últimos dias. A gente pode tentar.
Talvez se eu chorar menos, a gente pode combinar de eu nunca mais chorar em público com você por perto, a gente pode apagar todos os contatos do meu celular, podemos jogar fora todas as lembranças que você não gostar de mim, a gente pode ficar juntos. A gente pode tentar, a gente pode tentar fazer você não me odiar tanto.
A gente pode combinar sobre essas fotos que você tem recebido.. pode ficar com elas, a gente pode fazer um acordo sobre eu não falar quando tiver passando jogo, eu posso não reclamar mais sobre ciumes se você quiser, a gente pode combinar tudo. Eu posso gostar daquelas meninas, posso me conformar com algumas grosserias e posso nunca mais reclamar, eu posso.

A gente pode superar, a gente pode olhar pra frente e não pra trás.
Tudo bem se você quiser fazer mais músicas ruins sobre mim, tudo bem se quiser me xingar as vezes, tudo bem se quiser colecionar foto de outras meninas. Tudo bem se quiser usar outra aliança no pescoço, tudo bem se você me ignorar as vezes, tudo bem se você odiar dormir de conchinha porque fica sufocado, tudo bem se você não quiser que eu babe em você enquanto durmo ou se quiser que eu não roube mais todo seu espaço na cama. Eu posso ser diferente, posso ser menos espaçosa, posso ser mais paciente, posso exigir menos.
Você pode fazer piadas estranhas com os meus amigos.. você pode o que você quiser, a gente pode tentar.

"você ficou com a melhor parte de mim"... você ficou comigo inteira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário