inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 12 de maio de 2014

saudade da sua cara de sono de madrugada deitado na minha cama, saudade do seu mau humor matinal, do seu jeito meigo cantando, saudade das suas explicações sobre física, saudade de deitar no chão da sala com você, de te olhar da janela no ponto, de brigar com você pra você ficar mais na minha casa, de ver tv no domingo sempre sentados no sofá na mesma posição, saudade de ver na porta da minha casa, de ficar sentada no seu colo no chão do quartinho, de gravar vídeos de você fazendo coisas fofas, de te ouvir reclamar sobre coisas totalmente irrelevantes só por implicancia.
tem dias que até esqueço do que aconteceu. Parece que tudo é como antes quando você perde horas tocando com cara de despreocupado enquanto eu escuto cantando baixinho, parece que tá tudo tão melhor quando você me diz sim, parece que tá tudo bem quando você marca horários e lugares comigo, quando o telefone toca e é o seu número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário