inapta a viver de cabeça leve

domingo, 13 de julho de 2014

Há tanto pra se resolver, pra se falar e pra te fazer entender. Novamente joguei sorrisos ao vento, tão impulsiva.
Esses mundos novos me arrancam suspiros por curiosa que sou. É difícil me manter na minha estranha e linda realidade, que é você, quando ela parece ruim, quando os problemas são jogados no meu colo e eu me cobro uma solução.
Sinto sua falta todos os dias, sinto sua falta a cada respirada e falta de alguém que você não é quando me sento num bar aos sábados e observo aquele monte de gente sorrindo e falando a minha volta. Sinto falta de uma festa de verdade, daquelas onde eu tenha um par pra me acompanhar no sorriso sincero, no papo desinteressante e na felicidade depois do terceiro copo.
Sabiamos, sempre soubemos o quanto eramos diferentes... o tempo passou e a bola de neve se fez. Nos perdemos, nos achamos novamente e achamos ter despistado os problemas... mas, meu amor, eles só estão em baixo do tapete.

Te enrolo, te enrolei. Perdão, foi na melhor das intenções por mais mentiroso que isso soe. Eu só queria que você limpasse a sujeira que eu também fiz ( errado, eu sei). Mas quando o "boa noite" em minha cabeça serve pra finalizar o começo de uma briga, na sua serve pra dizer que estou apontando o dedo pros teus erros sem olhar os meus.

Eu te amo e sinto muito. Respira, vou respirar. Te vejo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário