inapta a viver de cabeça leve

domingo, 8 de setembro de 2013

Quando sua mãe viajo

é tão bom saber que eu tenho você considerando que minha vida inteira é sua. Tão bom ficar com você, te sentir, te tocar, rir com você, sentir seu amor, sentir sua mão no meu cabelo e todas essas coisas bregas de quem ama infinitamente alguém. Eu sei, talvez você não seja apaixonado por mim ainda, mas eu sou por ti, de maneira incrivel. Tem dias que eu passo do seu lado e só servem pra eu ter mais e mais certeza de que é você que eu quero passar o resto da vida.
Nem todos os 'eu te amo' do mundo expressariam... Você me ama com ou sem maquiagem, de cabelo molhado e te empurrando da cama, me ama mesmo babando no travesseiro e reclamando da sua pomada de cabelo, me ama mesmo de tpm e roupa feia, mesmo com o cabelo metade roxo e franja rosa, mesmo sendo troxa, mesmo sendo grudenta, me ama mesmo eu sendo sensível demais de uma forma não muito bacana pra nós, me ama mesmo eu não gostando de futebol... me ama pelo que eu sou e eu te amo e agradeço por ser quem você é e me fazer TÃO feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário