inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mudanças

tudo muda, tudo passa, você sempre teve razão. nada é, e nem será pra sempre,o odio que sinto hoje ainda faz parte do meu mundo podre repleto de mentiras, o amor que ainda habita dentro de mim continua me fazendo estar detro do meu mundo negro, e tudo o que quero dizer e não posso fica se debatendo dentro de mim causando serias feridas em meu psicologico.
as coisas não são e nem nunca serão como antes do mundo podre, o que me resta é aceitar a realidade e parar de viver como uma pessoa insana, parar de achar que tudo vai dar certo, parar de achar que o sofrimento para quando eu decidir.
minha caixinha se quebrou vezes de mais pra ser consertada, meu coração já está calejado de tentar se recompor, e eu já estou cansada de tentar me reconstruir...
pra que tentar ser algo que não sou, só pra me olharem com mais falsidade e menos cara de mal ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário