inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

É bom ter mais que um namorado, é bom ter um melhor amigo, alguém pra rir e pra chorar, alguém pra dividir tudo de bom e de ruim que vier.
As melhores coisas acontecem nas horas mais estranhas pra se acontecer.
Tudo é clichê demais, tudo é superficial demais quando a gente quer falar de algo que é realmente importante.
É sempre muito mais fácil falar daquilo que a gente não sente do que o que sentimos... sentimentos assim não são do tipo que são explicados com palavras meio avulsas.
Um mês e dez dias de namoro, deve ser ridiculamente pouco pra todo mundo que vê de fora. Deve ser ridiculamente mentiroso esse texto pra quem não nos vê juntos, pra quem não percebeu ainda o quanto foi estranho como nada virou tudo em questão de dias, deve ser muito mentiroso pra quem sabe do meu histórico complicado de relacionamentos e esperava que eu ficasse uns bons anos me recuperando de uma desilusão.
Quando eu tinha mil motivos pra desacreditar de tudo, quando eu só queria desacreditar de tudo chegou alguém meio bobo e sincero demais e me fez rir muito mais do que deveria, alguém meio atrapalhado e que não escondia que gostava de mim..
Você mal me conhecia mas já arrancava um suspiros com umas bobeiras meio clichês pelos inboxs da vida, eu sabia que não podia me apaixonar porque afinal, você era só mais um que iria ficar comigo e eu nunca mais te veria. Mas por algum motivo te vi mais de uma vez, mais de duas e de repente eu só me importava com você mesmo não querendo que fosse assim, de repente eu tinha que assumir que tava apaixonada por não dava pra esconder.. eu só falava de você e passava o dia querendo estar com você.
O que são 40 dias? São o bastante pra eu saber e ter vivido mais que muito casal por ai, a gente é um grude só e acho que você nem imagina o quanto eu amo isso.
Por algum motivo que eu não sei qual a gente tem umas brincadeiras meio idiotas demais e uma intimidade que muito casal de anos não tem, a gente tem umas manias de brigar por causa de brigadeiro ou porque você tem nojo de feijão mas no fundo até essas coisas acabam sendo fofas.
Você é mimado e teimoso e tenta ser mais nervosinho que eu, a gente se odeia por alguns segundos mas no final os dois acabam cedendo e em questão de minutos tá tudo bem. A gente se bate e dá risada por uma meia hora de umas coisas tão bobas que nem a pessoa mais monga do mundo acharia graça. A gente tem ciumes e é meio reclamão, você adora fazer bico e eu adoro fazer drama, acho que de uma forma ou de outra a gente tinha que ficar juntos.
Queria te fazer entender o quão importante você é e o quanto eu espero que todos os planos que a gente tem feito aconteçam de verdade, queria que você soubesse que eu te amo cabeçudo.

ps: sim, eu faço muitos textos fofos, desculpa.

da série : sua cortina atrapalha tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário