inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tenho escrito muitos rascunhos e nenhum vai ser postado, coisas pessoais demais, confusas demais, abertas demais.

As pessoas me julgam, desdenham da minha capacidade e me acham infantil por só ser quem eu sou.

Nos ultimos dias, em alguns momentos deixei de acreditar em mim e de me orgulhar de quem eu sou e meu deus, esse é o inicio do caminho pro fundo do poço.

E toda essa culpa por não ter desculpa.

todo mundo que tá lendo isso aqui é humano, todo mundo erra e todo mundo tem a mania detestável de julgar o outro, mas é triste como andam achando que eu sou um monstro.

Eu sei de uma coisa, preciso estudar, preciso me ajeitar, preciso da Camila e de muita vontade. Eu vou pra SC, eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário