inapta a viver de cabeça leve

domingo, 28 de abril de 2013

sei que você não gosta de textos e já tá cansado das coisas clichês de sempre mas me sinto na obrigação de escrever pra você as vezes. Eu só queria ter certeza de que dessa vez tudo vai ficar bem sempre, que não vai haver mais brigas e que sempre será como hoje...você preenchendo o espaço que eu tenho, completando o que falta em mim. Fica parecendo clichê eu dizendo que tu é o melhor namorado do mundo, dizendo que só você pode me fazer tão feliz, mas desculpa.. só consigo pensar nisso. É só pra te dizer que mesmo que eu fique a eternidade inteira procurando nunca vou achar alguém como você, nunca vou amar alguém tanto assim. Quando eu te disse que você era tudo a mais de um ano atrás e você gritou comigo eu já não estava mentindo, agora..você definitivamente é tudo e eu não quero que deixe de ser nunca. Acredito de verdade que vamos brigar pela cor da parede da sala de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário