inapta a viver de cabeça leve

sábado, 15 de outubro de 2011

Sem razão, sem motivo

algumas coisas vão tão além do que eu posso explicar, vão tão além das palavras que eu sei, e eu já nem sei se tenho razão em pensar assim, eu já nem tenho razão em querer ter razão.
o triste mesmo é você não ter direitos de estar triste, é tu não ter reais motivos pra todo essa drama que tu faz e quer que tenha algum sentido.
eu tenho uma familia, uma cama quente, amigos e muito amor de todos e então o que me falta? o que te falta? noção e razão talvez..
um bando de crianças ou como acham que devem ser chamados, um bando de adolescentes que tem tudo e só reclamam da vidinha perfeita que teem e tentam achar achar drama em qualquer coisa.
eu não tenho razão, você não tem, ninguém tem.
as vezes eu acho que ele tenha um pouco, e se ele tem porque é dificil acreditar que ele é só mais um mimadinho na minha vida? acho que eu amo demais quem eu não deveria, e escrevo demais o que não deveria também...
pra começar se fosse doente mesmo não ficava espalhando pra meio mundo que tem problema e que toma remedios pra isso, isso tá me parecendo vontade de dar culpa nos outros ou algo do tipo, se fosse triste amava mais os amigos e se não fosse mimado não fazia o que faz.
se eu tivesse vida não ficava nesse blog postando besteira, se tivesse amor a mim mesma eu calava a minha boca, e se tivesse a minima noção de tudo não tava aqui falando isso. Mas sou só mais uma piveta sem noção e um tanto quanto revoltada sem motivo e querendo explicar suas teorias de pessoa que tem tempo demais pra fazer nada e então fica achando motivo pra briguinha ridicula com os outros que conseguem ser ainda mais ridiculos que eu.
eu não tenho nenhuma razão e nunca vou ter pelo simples motivo de amanhã eu estar abraçando ele e perdoando o outro babaca que também não tem nenhuma razão e não vou estar fazendo isso por falsidade e sim por amor e vontade de ter amigos melhores e que realmente sejam o que dizem ser pra mim...




eu estou tão perdido quanto você ! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário