inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 10 de julho de 2012

ask

fiz um ask, inocentemente eu fiz.
todo mundo responde a perguntas e a elogios lá, e eu, respondo a xingamentos.
não, isso não sou eu reclamando das pessoas que estão se dando ao trabalho de ir lá só pra estragar um pouquinho do meu dia.
isso sou eu, voltando a alguns meses atras no post em que eu falava de como as pessoas são más com as outras gratuitamente.
não dá pra agradar todo mundo, sei bem disso. sei também que as vezes não gostamos das pessoas sem motivo. Eu também sou assim, porem, eu sinceramente acho que não existe outra explicação a não ser de que as pessoas do meu ask são más. Eu, desde os meus 11 anos odiei com todas as minhas forças uma menina, e sem motivo algum e mesmo assim eu nunca fiz isso, e olha que eu sou bem má as vezes.
sei lá, não me importo, mesmo. só fico chatiada por ter tanta gente assim no mundo e eu ir notando que elas são muitas, muitas mesmo.
não estou brava, mesmo. nem triste. Só chatiada por essas pessoas,não pelo que elas estao falando pra mim e sim por elas mesmas.
corna, feia, infantil e blablabla. sabe, tá e se eu for tudo isso? essas coisas só interessam a mim, e não a vocês. não existe explicação pra vocês virem até mim dizer essas.
só isso. boa sorte pra vocês.. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário