inapta a viver de cabeça leve

domingo, 22 de julho de 2012

tempestade

só tentando superar.
tá doendo na alma, tá fazendo buraco.
é um vazio, um vazio enorme.
mas nesse vazio, sei que cabe um monte de coisa, mas sei que nada que eu coloque vai resolver o vazio, é um vazio do seu lugar, é o vazio que o seu beijo curava, vazio que sumiu com as nossas risadas.
queria sim a centésima chance.
não queria perder um dia com você, não queria ter um domingo igual aos de antes de ti.
porque nada é igual a antes.
seus lixos, eu vou guardar, vou olhá-los todas as noites, e são muitos, a caixa já está cheia.
não sou mais parte do que te faz forte, mas agora você não é nem um pouquinho e nem muito infeliz.
'mas se quiser me perdoar..' 'eu serei a tempestade, caindo pela cidade. se quiser ouvir minha voz, me escute em qualquer trovão'

Nenhum comentário:

Postar um comentário