inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Te encontrar nos detalhes mais banais

as vezes eu tenho dificuldade em começar a escrever, não sei como dizer, que palavras usar...queria poder começar do meio já, eu provavelmente escreveria melhor e mais rápido!
Eu acho que tá tudo passando dos limites, limites que eu inventei pra minha própria segurança, porque sei quais serão as consequencias quando as porras dos limites forem ultrapassados.
Mas agora, agora é tudo diferente e não sei mais se é tão melhor assim, saiu totalmente do meu controle. Não é pra ser fofo, eu tô assustada, é estranho pra mim isso.
Eu ocupo minha mente o tempo todo, com livros, maquiagem, cabelo, roupa, unha, mas quando venho pra Itatiba me sobra tempo eu querendo ou não pra pensar..pra sentir o vento no rosto, olhar as estrelas e descobrir coisas, descobrir sentimentos eu diria até que reprimidos dentro de mim. Tô triste por estar tão feliz.
Desculpa mas acho que dessa vez minha estupidez tá indo além das palavras e alcançando o impossivel, o lugar mais longe, o lugar onde minha estupidez nunca tinha chegado.
E tudo isso por amar, amar demais, amar muito.
Talvez seja só o medo de estar passando dos limites, talvez seja só a volta da insegurança incrivel e absurda da Stacy. Talvez seja só o meu 'segundo sexto sentido' me avisando que tudo tá mais do que saindo do meu controle, controle que hoje em dia eu nem sei existiu.
Eu nunca me senti tão bem com alguém, nunca quis tanto ter alguém do meu lado, nunca chorei por medo sem razão aparente, nunca senti isso. Passo do limite que eu tinha imposto no começo, passo do limite da ultima vez, passou além de tudo e agora não sou mais eu que decido, não sou mais eu que quero ou não quero, é ele. Acho que sou capaz de tudo por ele.
estar triste por estar tão feliz? talvez eu só não quisesse estar tão imensamente feliz só por achar que o tenho.
a idéia de que talvez ele não me ama nem um terço de tudo isso acaba comigo, me faz chorar, me machuca, me chateia, me dá vontade de ligar pra perguntar se ele me ama e escutar o 'sim' e desligar, dá vontade de não existir.
E pensar que eu nunca vou ser nada do que eu quero ser me doi ainda mais, pensar que eu não sou nada do que ele merece me machuca ainda mais. queria ser melhor!

Porque todas as estrelas
Desapareceram
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E pare de chorar tanto




Nenhum comentário:

Postar um comentário