inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 16 de abril de 2012

15/04/12 SONHO REALIZADO

quatro horas da tarde chegamos no local, já havia uma fila grande o suficiente pra gente ficar um pouco atras, três horas depois a fila começou a andar, meninas ficaram em uma fila, meninos em outra.
entramos, esperamos, Mahalo, esperamos, Replace, até ai tudo estava nos conformes eu ainda podia respirar e me mexer. Fim do show do Replace, começo do meu sofrimento. Todos empurraram e eu fiquei de um jeito que mal conseguiu respirar, comecei a passar mal. Um garoto na minha frente deixou me apoiar nele, enquanto isso a Mari e o Gabs ficaram pra trás.
Quando vocês finalmente entraram eu chorei, mas chorei de sofrimento, eu ia desmaiar e ia perder tudo aquilo. Aguentei, as coisas foram melhorando.
Sentia meu as batidas do meu coração acompanhar a música e sabia que meus olhos brilhavam enquanto eu olhava vocês. Gritos enlouquecidos :' vaaaavo' mas tu parecia não escutar, até a hora que tu procurou a maluca que berrava teu nome.
Foi dificil, muito dificil, na verdade foi a primeira vez que a minha canela suou e eu nem sabia que isso era possivel. Passei mal, passei muito mal, mas valeu tão a pena.
Cada musica me trazia uma lembrança, eu fechava os olhos e podia lembrar daquela época, daquele segundo, podia sentir tudo aquilo, e foi então que eu tive certeza que a fresno faz parte de mim.
Evaporar, me trouxe boas lembranças. Cada poça me arrancou lagrimas seguido de um sorriso gostoso, e Milonga me trouxe saudades daquele cara, o mestre, aquele foi seguir os sonhos e que eu jurei nunca abandonar.
saimos, molhamos, acabados, exatos, mortos, machucados, com dores, mas felizes.
Fui até a van, lá estava o Mario, pedi um foto, conseguia. Sujeira, pedi uma foto consegui.
Vavo estava saindo, 'você me ouviu gritando' - ele sorriu - 'tira uma foto comigo?' - 'vai tirando' - uma gorda se enfiou na minha frente, nao consegui a foto.
Lucas saindo, eu fiquei imovel, meu coração parou de bater, ele veio na minha direção, estiquei o braço - 'Me dá um abraço?' -'impossivel, mas sinta-se abraçada'-sorriu, dirigiu a mim seu olhar, nos olhos se encontraram, a mão dele tocou meu braço e escorregou até a minha mão, lá ficou por alguns segundos, não queria soltá-lo, segurei seus dedos com força, achei que tu faria um movimento brusco pra que eu soltasse, mas não tu esperou e senti seus dedos se distanciando dos meus senti que tu tava sentindo meu amor.
Meu coração parecia não bater enquanto sua mão estava na minha e eu te juro nunca vou esquecer teu sorriso sendo dirigido a mim, teu olhar encontrando o meu, e de lembrar sinto aquela mesma sensação, a melhor sensação do mundo.
Brigada Lucas, muito obrigada, mesmo, eu te amo muito e pra sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário