inapta a viver de cabeça leve

sábado, 14 de abril de 2012

tempo

o tempo é cruel comigo, muito cruel. Ele passou e não me deixou aproveitar direito o melhor ano da minha vida.
Os dias em que eu saia sem destino com a Mariana e ficava por ai, conversando, chorando, se abraçando, rindo, prometendo nunca deixar de amá-la.
Os dias do miojo, os dias do hamburger, os dias em que minha vida virava de cabeça pra baixo e eu só faltava ficar louca mas aquilo me fazia feliz.
Os dias de berros, os dias de musicas, os dias de rolês, os dias de pintar cabelo, os dias de assistir filme, os dias de 'menina' que nos juntavamos pra pintar a unha e etc, os dias de brigas ridiculas, os dias de goró, os dias de 'shiiiiu o aliiiien', os dias de sair na picadilha UASHUSA, os dias chuvosos que não tinhamos opção além de conversar, os dias de testar maquiagem, os dias escolher roupas, os dias de comprar roupas, os dias de ir na casa dos amigos, os dias de gritar na rua, os dias de sair do controle, os dias de tristeza, os dias de gargalhadas infinitas, os dias de calmo, os dias de ficar inquieta, os dias de ficar sozinha e os de ficar acompanhada, os dias que eu tinha algo pra contar, os dias que tinha algo pra escutar, os dias que o tempo não me deixou aproveitar e só fui me dar conta quando já tinha passado.
Só uma coisa a gente não pode perder, só uma coisa se a gente perder não tem mais como recuperar, tempo.
O tempo nos leva e ao mesmo nos traz tanta coisas, ainda não decidi se ele passar é bom ou ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário