inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 20 de março de 2012

fomos domingo no ibira, na lanchonete e andamos forevermente UHSAHUAS
mas foi legal, depois eu posto fotos, eu ri bastante, mas hoje é terça e minha pernas ainda estão doendo de tanto andar .-.
domingo tem show da fresno e eu super linda neh, vou tentar convencer minha mae de deixa eu ir, espero MUITO ela que deixe porque senão vou querer me socar (:
o Lucas voltou pra casa agora, nesse exatissimo momento em que estou digitando, ele tava em Austin fazendo show >.<
eu deveria estar desenhando crianças, mas adivinha...é, não quero. A entrega do portifolio é amanhã, mas de noite eu faço, porque não to afim MESMO. Pelo menos desenhei os gordos e gravida, não tão lindos, mas acho que dá pro gasto.
hoje eu vou ir mais cedo pra escola pra ver se faço uns desenhos com a ajuda da Ananda e tiro xerox da matéria de Tecnologia, porque tem prova sexta e simplismente não prestei atenção e nenhuma aula, joguei stop, dormi, li, cantei, conversei, xinguei pessoas, escutei musica, ri, dei voltas na escola, passei maquiagem, desenhei, fiz lição de tudo, escrevi musica, fiz tudo, menos escutar UHASUHSA a matéria é fibras, ou seja, eu estou M U I T O fudida.
e a entrega do portifolio de influencias é dia 9 e eu nem comecei, ai que lindo essa minha vida viu?!
sem contar que hoje faltei na escola pra não ter que entregar o trabalho de filosofia UAHUASHUAS
bom, vou me arrumar e ir pra escola logo pra ver se já adianto alguma coisa por lá.
2beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário