inapta a viver de cabeça leve

domingo, 31 de março de 2013

queria escrever sobre o tamanho da tristeza que toma conta de mim penso na saudade que sinto dos dias em que você era completamente feliz comigo.  Eu só queria que todos os problemas e poréns sumissem, que fossemos eu e você, nesse momento eu só queria que o mundo acabasse e que só sobrasse nós dois, que nada e ninguém entrasse no caminho, atrapalhasse o percurso, só queria ter você aqui, agora e sempre.
Só queria ver seu sorriso todos os dias de manhã e dormir no seu peito e as vezes ser acordada com beijos desesperados, só queria ver desenhos com você a tarde inteira e fazer brigadeiro, só queria que tudo passasse, que a ferida parasse de abrir e cicatrizasse logo, pra você,pra mim.. só queria que fossemos um e que tu lesse meu pensamento pra saber o quão sua eu sou, o quão sua quero ser, o quão sua eu pretendo ser.  Só queria que fizéssemos o roteiro do futuro juntos pra não haver decepção, queria que sua mão nunca soltasse a minha. Queria que todos os dias eu saísse da aula bravinha e te visse lá, todo lindo, me esperando e que eu saísse correndo sem nem olhar pro chão, com perigo de cair e me arrebentar toda só pra te abraçar, só queria sentir seu beijo todos os dias antes de dormir.
Só queria que você tivesse aqui pra me abraçar agora. Só queria não pensar em quantas pessoas já foram donas do seu pensamento e quem sabe ainda são as vezes, só queria não pensar no que você pensa olhando as estrelas ou quando chega uma mensagem no seu celular.
Só queria esquecer tudo de ruim e reviver cada dia do seu lado, só queria ter certeza que os dias que vão vir eu vou passar com você.
Queria que tatuasse no cérebro o fato de eu te amar e de eu ser sua e só sua, queria que não esquecesse nem por um segundo o tamanho da importância
 que tem pra mim e que preciso de você tanto quanto de ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário