inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 17 de maio de 2013

17\05\13 - Desfile de Papel

E finalmente foi hoje.
Fui pro médio com a mochila transbordando e ansiedade transbordando ainda mais, o dia parecia não passar. Me troquei e fui pra etec correndo.
Chegando Rossetton pediu pra ir arrumar o cenário e eu tava 'almoçando' então mal ajudei, ai fomos ensaiar, então já comecei a notar umas pessoas correndo, começou a me dar calor ...
Começamos a nos atrasar e derrepente só tinhamos 40 minutos pra ficarmos pronta. Tinhamos que arrumar cabelo e maquiagem das nossas modelos e vesti-las, além de nos arrumar e estarmos posicionadas e devidamente prontas quando batesse o sinal. Saltos jogados no chão, meias se perdendo, chapinhas ligadas, maquiagens pelas pias do banheiro, concentração de garotas na frente do espelho, gritos, um pouco de estresse, correrias.. a hora de se trocar, meu deus, ai começou o estresse 'presta atenção com essa porra, vai rasgar' e corre pra lá e corre pra cá e pega salto e retoca batom e procura gente e corre no patio, e procura casaco pra vestir a modelo seminua correndo pelo patio...
Num piscar de olhos a passarela tava pronta, o cenário tava pronta, a minha modelo tava pronta, a roupa tava nela e tava tão linda e eu tava pronta, mas não muito psicologicamente.
A Nitti entrou primeiro que a Gabi (minha modelo e criadora também) e quando ela entro eu já quis chorar, quando a Gabriella entrou com a minha roupa e as pessoas aplaudiram e olhei e pensei 'caralho, fui eu que fiz e to tão satisfeita, ficou tão linda' é uma das melhores sensações, é uma satisfação, uma felicidade, um alivio.. tudo misturado fazendo daqueles segundos os mais fofos possiveis.
E em outro piscar de olhos já  era minha hora de entrar com a Gabi e eu não sabia muito bem se eu sorria ou se eu chorava e eu olhei pro lado e vi a Cames com um baita sorrisão e pensei 'tá acabando' e sorri também e todo mundo sorrindo e aplaudindo e já tinha acabado, mais de um mês, mais de sei lá quantos dias de estresse, sei lá quantos metros de papel, sei lá quantos litros de suor, sei lá quantos minutos sofridos...e tudo ali, num resultado tão gratificante.
Gabi acabou tirando a roupa antes da hora porque o velcro da minha saia soltou e tava saindo do corpo dela, tivemos que grampear pra ela poder fazer umas fotos com a roupa. Tiramos uma no celular da Cames pra ter alguma enquanto o pessoal de comunicação visual não nos passa as que eles tiraram..
e é isso. Hoje foi um baita dia e deu tudo certo, até a parte que deu errado a gente resolveu.
Eu to super cansada e fiquei bem estressada, não vou negar mas tudo valeu a pena e sei que a melhor parte ainda estar por vir : o tcc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário