inapta a viver de cabeça leve

sábado, 12 de outubro de 2013

Oi, tudo bem? Espero que esteja mais calmo e sem socar as paredes...é que essas coisas me dão medo, você sabe.
Lembrei de uma coisa e vim te contar, quando começamos a ficar juntos, nos primeiros meses, você andava com uma aliança escrito Gabriel, se eu bem me lembro a  data era de 2007 e estávamos em 2011, era isso? não sei bem, mas acho que era. Você me conheceu aos poucos, e com o tempo tirou do pescoço. Joga fora tua aliança sem nome, a minha eu soquei com os teus lixos no fundo do amario...um dia desses tu vai conhecer outra menina de cabelo colorido, não faz essas coisas com ela, fica na cabeça.
Espera a tempestade pra me escutar, aliás não gosto muito de tempestade desde aquela de granizo que peguei no dia que você me deixou.
Adeus

ps: to feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário