inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SOU MARÉ VIVA



"Nao faziamos sexo, mas so de ficar na parede sentindo o gosto dela me valia 100 noites na rua".

Você nunca foi de falar coisa bonita, acho que foi a mais bonita que você falou de mim nesses anos.


A culpa não foi sua, espero que você não perca a doçura nos olhos e dê lugar aos socos na parede e aos berros que você dava as vezes, me assustava.






Isso é sobre todas as coisas que eu NÃO quero e NÃO posso lembrar.

Eu tentei controlar a maré, aprender a lidar, saber meu lugar, e mais que tudo isso, saber amar, mas não...eu não sei TE amar.
Eu amo muito, tudo é muito, tudo é intenso. Eu sou maré viva...Você aprendeu sobre mim, minhas manias, os tantos trejeitos e caretas que trocamos, mas meu amor, não se controla maré.
De espírito leve, nascida pra encontrar a própria paz e quem sabe com a missão de partir o coração de alguém com tanta doçura no olhar para fazê-lo crescer.
Talvez eu seja a vilã, mas eu sempre estive tão perdida procurando minha própria verdade de forma inocente, mas talvez eu seja livre demais pra você. Você não quer amor solto, você quer o amor seu.
Você sabe, meu amor, eu só quero dançar.
Todas as lágrimas derramadas pela menina das tintas de cabelo vão se converter em força, acredite, um dia fui em que chorei pelo moço que fazia coisas que não entendia e dizia não me amar o suficiente.
Me soltou, mas eu não quis ficar presa de novo. Não foi sua culpa, nunca foi, você não precisa de marcas na pele e nomes no teto. Você precisa de calma e eu do novo, da liberdade, da sensação de crescer. Você precisa prender meu amor e eu ? Eu sou maré viva!







Nenhum comentário:

Postar um comentário