inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EuViOLucas ;*

Denovo eu, com muita coisa pra falar e sem saber por onde começar, e no final não vou conseguir falar nem metade do que eu preciso falar.
Bom, é dificil fazer as pessoas acreditarem em ti quando tu diz uma coisa totalmente diferente do que você quer que ela acredite quando está "fora do normal", é quase impossivel também você convencer a pessoa com palavras depois de falar inumeras merdas, acho que eu deveria parar de escrever sobre isso e começar a agir, só não sei como agir.
Eu sei o quanto é diferente de antes, o quanto é melhor, mais saudavel, o quanto eu amo mais, a diferença é que eu acho que antes eu num tinha medo de nada sabe? eu ia indo, nenhum choro, nenhuma briga, nenhuma mancada me parava, agora por um motivo idiota eu travo, acho que é medo, acho não, só pode ser isso. Medo de acontecer de novo, porque eu sei porque eu gosto mais agora vai doer ainda mais e se doer ainda mais eu não sei o que vou fazer, não sei como vai ser...tenho medo, e acho que por isso tento me convencer que não amo, e acho até que consigo. Mas só até me vim a ideia de que eu posso perder tudo aquilo, ai eu fico em panico e começo a odiar qualquer demonstração de carinho a minha volta. Acho que eu não sou normal.. HUSAUHS
o fato é que venho tentando a algum tempo meio que provar o que sinto, eu não tava conseguindo mas pelo menos até sexta eu num tinha estragado tudo, mas ai sexta neh, acabei com tudo e voltei pro zero. Acho que na posição dele eu tambem não acreditaria em mim, mas eu como mente fraca que sou já teria me matado, mas não ao inves disso ele cuidou de mim, me escutou, me aguentou, me salvou da morte HUSUHSA, e o melhor me deu o dia mais feliz da minha vida toda. Eu realmente acredito que não sou nem metade pra ele do que ele é pra mim, agora eu realmente tenho certeza do quanto sou ruim e vou dedicar todos os dias da minha vida a tentar provar o contrario do que disse na sexta, porque eu sei, eu sei de verdade que aquilo não condiz com a realidade. E se condiz, nem eu sei disso... Sei lá mano, é tudo tão magico as vezes, acho que essa palavras não deveria ser usada mais a explicação pro que eu senti ontem...não existi. Não foi só felicidade por estar ali vendo os quatro caras que eu mais amava, foi felicidade por ele ter se importado, por mesmo depois daquele monte de babaquice que eu disse ele ter me feito absurdamente feliz, ter me dado o melhor dia da minha vida, ter feito eu chorar de alegria, eu realmente acho que se você não ama uma pessoa e perde sua sexta feira com ela, que está completamente louca falando descontroladamente, uma besteira atras da outra, chorando e ainda por cima vomitando e depois perde seu domingo indo com a mesma porra de pessoa num lugar onde você vê ela chorando por outros caras e ainda volta o caminho inteiro escutando bobeira e gritos, bom.. você não é humano. Não podiam ter feito nada que me fizesse mais feliz que aquilo, não podiam ter dito nada que me fizesse mais realizada, acho que na hora eu fiquei tão feliz que nem soube aproveitar aquilo sabe? só chorei e fiquei com cara de tonta olhando o cara que eu mais amo na minha vida..Mas foi completamente o melhor dia da minha vida, e ele só existiu porque pelo menos alguem no mundo parece gostar de mim, mesmo que for muito, mesmo que for pouco, gosta...e isso, vale mais do que eu ver o Lucas (caralho eu falei isso?caralho, sim eu falei isso, se você tá lendo, dá um gritinho de felicidade que eu te coloquei acima do Lucas na minha vida, ce é do caralho ASUHSAHU). eu num consigo falar sem fazer graça HUSAUHSA preciso parar com isso.
o fato em si é que eu sou tão idiota, tão besta, tão troxinha, tão desligada e tããão mais tããão, mais taãããão futil que eu deixo passar batido as coisas, não dou valor as pessoas e depois sofro por elas, mas isso não vai mais acontecer, aprendi que não é necessario tu perder alguem pra dar valor. e espero nunca perder a melhor pessoa que já apareceu na minha vida.
Não importa se pra algumas pessoas, que são ligeiramente essenciais na minha vida e me fazem a maior falta, eu sou o demonio, não importa muito se dá nojo nos outros olhar minha foto, não importa mesmo, serio. acho que eu aprendi bem minha lição em relação a isso, aprendi quem merece minha atenção, ter consideração nunca significou nada neh?! pelo menos não pra vocês, e isso ainda me deixa sentida na maior parte das vezes. quando eu vi meu melhor amigo longe de mim, me deu uma vontade de sair correndo e gritando e dar um abraço bem apertado nele, mas não foi reciproco o sentimento de saudade então, e sei lá, não acho que eu seja um demonio, alias eu nem sei porque falar que eu sou um demonio, fiquei muito triste, mas não preciso de vocês, e não são vocês tosquinhos e sucks que vão estragar minha imensa felicidade.
eu to com medo, com medo de março, eu espero que as previsões dele não estejam certas, porque senão, vai ser um pouco IMPOSSIVEL continuar.. D:
o ruim é que agora meio que parece que só tô assim porque me levou no show dos meus nenens, mas antes disso eu já tava pensando assim, o show foi só mais uma coisa sabe? obvio que uma coisa totalmente perfeita, mas só mais um coisa que me deu mais certeza do que tava pensando; eu acho que depois que alguem te ve vomitando e essa pessoa não é sua mãe e ela ainda continua com você, ela pelo menos um pouco gosta de ti HUSAUHSAHUSA
Bom, agora é a vez do meu nenem mais lindo neh?! *-*



Nossa não tem nem como explicar o que eu senti ontem, parecia que só tava eu e você lá, eu esqueci de tudo e de todos, até um pouco de babaquice da minha parte não olhar pros outros 3(não olhar muito),mas eu não podia não olhar pra você, não tinha como não olhar pro dono dos meus dias, eu não podia também olhar pra ti e não chorar, seria impossivel pra mim. Eu olhava pra ti, e não conseguia acreditar que eu tava ali, que você tava ali, não conseguia acreditar que eu não tava sonhando. Na hora que tu entrou? nossa, serio, na minha cabeça tudo e todos tinham sumido dali, só tava eu, você, o Tavares, o Bell e o Vavito, mais ninguem. Eu realmente achei que minha reação seria berrar loucamente ao te ver, mas eu fiquei sem reação HUSUHSA, chegou a ser estranho e depois, só me restava chorar de tanta alegria. 'Não leve a mal se tudo que eu posso fazer é de longe observar você sumindo da minha vida' ♪ você, todo lindo com aquele violão, cantando com sua voz perfeita, aquela que me faz dormir, me faz gritar, me faz chorar, me faz esquecer um pouco dos problemas, aquela que eu trago na mente pra me fazer sorrir sempre que algo não tiver bem. você falando todo lindo, com seus palavrões HUASUHAS, ai mano, nenhuma palavras vai ser capaz de descrever o que sinti no segundo em que te vi, meu coração já tava quase saindo pela boca enquanto te esperava imagina na hora que te vi, não sei como não morri, acho que pra poder continuar te olhando *-* não dava pra não querer que aquilo não acabasse nunca, naquele momento não tava ligando pra minha mãe, pro horario, não tava ligando nem pro meu liiiiiindo namorado que me levou pra lá, eu simplismente esqueci de tudo, esqueci do mundo, alias..você tem esse dom, me perco em você. Palavras não seriam capaz de descrever, só sei que eu te amo demais, incondicionalmente Lucas e mano, brigada por tanta felicidade e Gabriel, brigada, porque sem você eu não teria visto aquele que eu mais amo (tirando você USAHUSA) ♥

foi historico (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário