inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tempestade

descobri que você realmente gosta de alguém quando o medo de perdê-la faz com tudo seja perdoavel, tudo pareça totalmente pequeno e ridiculo perto do quanto você a quer do seu lado.
agora parece tudo tão pequeno, e quando eu pensava que ia te perder tudo parecia tão grande. Eu não suportaria, definitivamente, eu não podia perder o MELHOR da minha vida por causa daquilo.
O tempo passa devagar quando você não está aqui me beliscando, me cutucando, me imitando, me irritando, o domingo parece tão distante e tão rapido, e quando eu tô com você nada mais importa, até minha fome melhora HUSAUHSA.
Eu nunca tinha chorado tão sinceramente por alguem, e percebi quando não consegui segurar nem na sua frente o choro e virei um panda UASHUSH.
eu tenho tanta coisa pra te dizer, pensei tanto sobre tudo de ontem pra hoje, mas sei que não vou dizer, porque eu sou uma tonta. Talvez você ache com tanta certeza que não te amo porque eu não digo o que acho de verdade das coisas, mas se eu dissesse talvez você fosse muito convencido UHSAU. Só você pra fazer piada até na hora de chorar, pra fazer piada mesmo se eu te desse um não, só você pra me fazer rir nessas horas.
Um dia eu posso até amar outro alguem, e você tambem, é triste, mas infelizmente a gente sabe que é verdade. Mas eu ainda vou tentar te ter pra sempre, apesar de saber que o pra sempre não existe... Mas quando amarmos outro alguém, que não,não vai ser um careca tatuado e melhor que você, porque melhor que você, não tem! bom, quando amarmos um outro alguem sempre lembraremos (espero) de tudo e não com tristeza e sim com felicidade, porque quer pessoas mais felizes que agente? eu nunca me senti tão bem do lado de alguem, nunca arranjei alguem tão tonto *-*
alias, eu vi o 'tonta' escrito na sacola da minha camiseta viu?.-. queria poder te mostrar o quanto eu preciso de você, e você ainda tem a pachorra (uu pericoso) de falar que não preciso de ti pra nada, mas é um idiota mesmo.
sem você pra me deixar mais inteligente (ou menos burra), sem você pra me cutucar, sem você pra me irritar, sem você pra eu fazer cocégas, sem você e seus olhos pra eu ficar olhando, sem você e suas bobeiras, sem você e suas surpresas, sem você e suas implicancias, o que seria de mim? você é tudo que eu sempre quis, de verdade! podia evitar algumas coisas neh mocinho, mas ok, você deve saber o que faz, afinal é idoso já neh?! viveu o bastante pra não repetir as besteiras UHASHUASHUSA
só não me deixa ir?
eu tenho 15 anos, e dai? dani-se eu realmente não to ligando, não quero viver com outras pessoas, não quero ir pra roles e ficar com outros garotos, eu quero você. e como quero, e porque eu iria querer garotos estranhos e emcebados que não são nem um doze avos do que tu é? UHASHUAS
eu num vivo sem você, não vivo sem o david kin, sem o down down, o teletubbies do mal haha HUASHUSAHUAS
Quem me divertiria tanto? quem tentaria me deixar o minimo mais esperta? eu realmente tenho muita sorte, imagina quantas garotas não te desejam sem nem saber o quão bom tu é,e tambem te aquelas(:@) que sabem o quão bom tu é e ficam dando pitisinho no seu forms porque desejam muito ser eu hahá HUASHUSA

eu te amo e não são 'tempestades' que vão fazer isso mudar <3 ----------------------------------------------------------------------------------
Fresno no Grammy! agora meu amor quem não é rock? apesar de eu meio que parar de acreditar em premios, esse é o Gramy, agente tem que levar. mas beleza, acho que como dessa vez não é juri popular temos serias chances. Quando é de juri popular, puf...depois que o Di ganhou do meu Lucas eu ignoro esses premios! UHASUHASUH o fato é tinha como eles estarem mais felizes? é o Gramy porra. Melhor album de rock, e o Lucas disse no tt que sabia que Revanche ia por pra fuder e pá. É logico que ia, mas por enquanto somos só indicados imagina quando ganharmos haha *-* mano, vai ser do caralho, sem mais. meus amores devem estar tão felizes e eu to tão feliz por eles <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário