inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

e finalmente consegui postar novamente. Por alguma desgraça gigantesca e grotesca meu computador não estava abrindo a porra da pagina de postagem, na verdade.. ele abria mas abria cheia de propaganda o que não me permitia escrever, agora é rezar pra que não volte a acontecer.
Eu cheguei a escrever alguns textos pra postar aqui ao longo desses dias que estava impossivel escrever masss não quero posta-los, sem motivos especificos, só porque já passo time de postar aquilo e o sentimento escrito acabou se perdendo.. como não anotei a data não tem muito sentido postar textos soltos aqui.
Novidades : soltaremos o Boatos ainda esse mês, de cara nova, logo novo e novas integrantes, na verdade.. antigas integrantes porem em menos número, temos grandes idéias e falta pouquissimo até podermos fazer dele a parte mais linda da nossa vida.
amanhã faço 2 anos e meio de namoro e com toda certeza volto pra falar sobre ele amanhã..
Nessa semana que passou eu tirei pra fazer umas coisas que eu tava adiando de fazer a algum tempo.. fui cortar meu cabelo e finalmente comprei uma mochila nova (a outra tinha uns buracos gigantescos). No começo odiei meu cabelo, mas agora eu to adorando, talvez daqui a poco eu volte a odiar.. vai saber né.
Pra ser sincera, não tenho nada novo de verdade, to postando mais porque não consegui nos ultimos dias (quando eu tinha algo pra dizer de fato..).

Nenhum comentário:

Postar um comentário