inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

As vezes eu penso em te explicar os meus mil motivos, as vezes penso em te dizer sobre cada detalhe dando errado, as vezes penso em não deixar nada passar...Mas ai penso que pode ser que todas essas vontades passem, que eu só preciso deitar na cama com a cabeça pra baixo, enquanto é madrugada e meu quarto é iluminado só pela luz da tela do notebook...e pensar, colocar as coisas no lugar, reconsiderar.
Isso sempre funciona, mesmo que não 100%, funciona. E como lidar quando não funcionar? quando você não entende o porque de tanta coisa, não entende nada, nem sabe como explicar?
Tenho medo das coisas se perdendo, vejo você tão quieto, olhando pro nada, e não sei o que tá pensando, mas sei que tem algo no meio de tudo isso, sei também que parte de algo importante tá indo embora junto com os minutos que passamos em silencio enquanto eu me pergunto o porque daquilo e tu pensa calado, com o olhar perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário