inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

past

as vezes fico pensando no passado, em como tudo aconteceu.. as coisas eram mais intensas do que o necessário, eu não levava nada a sério e ao mesmo tempo levava tudo.
Eu era a mais inocente daquelas pessoas, sempre pronta a ajudar e acreditando em qualquer coisa que me fosse dita. Sempre acreditando, sempre indo em frente, sempre ficando pra trás sem notar.
Quando penso em tudo o que fiz pras pessoas que só me fizeram mau eu percebo que não me arrependo disso, sempre fui amiga de coração, nunca fui como eles.
O tempo passo e hoje, tudo o que me aconteceu foi perfeito por ter sido da forma que foi.
Talvez se algo tivesse sido diferente, um detalhe sequer, eu ainda fosse aquela mesma idiota, talvez não tivesse saido naquela sexta-feira e te conhecido, talvez tivesse evitado brigas com os tais amigos de mentira, talvez ainda fosse tudo igual e eu não queria isso, eu não quero isso.
Nostalgia, daquelas tardes quentes na rua, com as minhas amigas de verdade, que hoje, não resta duvida que são pra vida inteira. Daquelas noites de rolês meio fugidos e malucos, cheios de vozes e rostos desconhecidos que não se importavam com o seu nome só com a garrafa que tava na sua mão. Era tudo maluco demais , superficial demais. Talvez seja até hoje, mas não sei mais como é viver naquilo, não gosto mais. Lembrar dessas coisas me faz pensar no quanto fui feliz, nos erros e nos acertos e principalmente no quanto sou feliz. Noto isso por ter certeza de que não mudaria nada no meu passado, de que o meu presente é o melhor e que o futuro, ele será bom...sei que será, confio nisso, fiz as escolhas certas pra mim, escolhi as pessoas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário