inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

novidades

coisas novas :



cortei minha franja, tava com medo mas eu adorei. Me senti mais eu sabe?




a alguns dias atras eu tinha feito essa ilustração e deixado ela em preto e branco com medo de estragar quando pintasse. Peguei a base de um desenho da titi (namorada do Tavares) pra fazer...formado do olho, nariz, cabelo.. Saiu melhor do que eu imaginava e me surpreendi com ele pronto, não ficou parecendo com a titi por eu ter pintado o cabelo de azul e tal. É o desenho que eu mais fiquei satisfeita até agora.



Um croqui meio que de rascunho pro tcc, tentativa meio frustrante de desenvolver o tema circo de forma sombria.. Mas tava na luta, meu croqui mudou de novo.



Hoje foi a prova da etec pras remanescentes, Gabriel me levou até lá, me fez ficar com menos medo.. Comecei a prova bem assustada, mas não foi diferente das outras provas. Não sei dizer se fui bem ou mal, amanhã (dia 16) sai o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário