inapta a viver de cabeça leve

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Biblioteca da Memória

Ele veio pra trazer alegria, e me fazer ficar idiota, independente de ser idiota de amor ou de idiota mesmo, ele me fez aprender a rir de coisas sem sentido e a fazer piadas bobas, ele me ensinou palavras novas e me incentivou a coisas boas, ele me fez feliz incrivelmente feliz nesses ultimos 365 dias, me fez chorar de rir, me chorar muito de rir, me fez ficar morrendo de raiva e depois rir porque causa das graçinhas dele, me fez passar medo, me assustou, me zuou, me mordeu, me abraçou, me fez a pessoa mais feliz do universo inteiro !
Ele fez cena, chorou '-', mas vale pra me ensinar algo (memori card néh?! HUASHUSA). Ele falou monguices e arrancou vários :'cala a boca Gabriel!' de mim, ele me fez de tonta algumas vezes, e poucas me deus razão (Duas...). Algumas vezes riu da minha cara e me xingou, algumas vezes eu xinguei ele, mas hoje sei que cada segundo com ele valeu a pena, cada bobeira valeu a pena, tudo, tudo mesmo e sabe porque? porque tudo isso foi com ele, independente do quão tosca seja a coisa, ela se torna especial por estar acontecendo com ele...
Apesar de me lembrar de todas as monguices, de todas as risadas, de todos os dias torturantes que passo esperando o dia de vê-lo e blablablá, são os detalhes sórdidos que me encantam *-* aqueles que ele nem deve lembrar que aconteceram mas que toda vez que eu lembro, mesmo quando tô puta com ele, nasce um sorriso de orelha a orelha na minha carinha (:
Eu, em um ano, nunca consegui escrever nada descente pra ele, o que me deixa chatiada, mas sei lá, não sou boa nisso '-' Mas mano, se eu soubesse expressar pelo menos metade do que sinto, um terço...já ia sair um puta de um texto foda. Mas amor não se explica, se sente! E sinceramente, acho que está escrito na minha testa 'Gabriel seu narigudo, eu te amo'
Em todos os dias nesse 1 ano eu pensei nele, eu desejei ele do meu lado, eu fiquei com uma imensa saudade assim que ele fechava o portão e dava dois passos, em todos os dias eu senti saudade dos abraços dele de noite, em todas as vezes que o vi dormindo pensei 'caralho, que lindo que ele é', em todas as vezes que recebi carinhos dele pensei ' como eu sou sortuda'. Mano, foram tantas as vezes que me senti tão incrivelmente e absurdamente feliz só por saber que tinha ele...
Me lembro do primeiro dia que fiquei com ele, do primeiro beijo que veio seguido de um choro UHSAHUSA, lembro do primeiro 'eu te amo', da primeira vez que ele viu minha mãe sahuashu, lembro de todas as vezes que ele tocou pra mim, lembro de todas as vezes em que quis agarrá-lo e não soltar nunca mais (e elas não foram poucas)...Parece que faz mais tempo e ao mesmo tempo parece que faz menos..
O que eu sei é que eu não quero que esse tempo acabe nunca, tenho a impressão que mesmo que eu passe 10 anos grudada nele eu não vou me cansar, não vou enjoar e ainda vou querer grudar ainda mais, não vou querer que ele vá...nunca '-'
Em 99% das vezes eu sou uma babaca e deixo ele maguado, porque as vezes, sei lá, acho que não sei amar, ou pelo menos não sei demonstrar que sei...O fato é que eu sou orgulhosa e muito da babaca e não mostro pra ele nem metade do que sinto e acho que nem seria possivel, porque já disse...amor se sente! Mas, de novo vou lhe pedir, nunca duvide do meu amor independente do meu grau de monguice ou do tamanho do meu orgulho no momento!
Sabe, te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e entender aos pouquinhos suas piadas, entender aos pouquinhos seus porques, e chegar no ponto que cheguei hoje de já saber quando tu vai falar alguma coisa besta...isso é tão bom!
Cada dia que eu passo do seu lado eu tenho mais certeza que é de ti que eu preciso, que é isso que eu quero, cada dia do seu lado me faz crescer, me incentiva a ser alguém melhor.
Sabe que eu passei a gostar de ti desde o primeiro beijo? acho que foi isso que me fez não desistir de te fazer sair comigo..  'Sabe, não sou bom nisso' , cara, você é muito bom, o seu beijo é o melhor e pior que eu não to mentindo...! '-'
seu sorriso, seu jeitinho de me imitar, sua voz, sua cara de quando quer me convencer de algo, sua cara de 'vou te matar' quando falo algo idiota, todas as nossas brincadeiras desde quem aguenta mais tempo sem beijar o outro até hassan mexendo no note e a gente se matando...HUASHUAS david kin, shaw- shaw (seilá) o telletubies do mal, você assustando crianças na minha casa e no metrô, você contando que pode se comunicar com animais marinhos porque foi PICADO (e não mordido) por uma baleia radioativa, todas as coisas mais idiotas do mundo você já fez do meu lado...tipo,cantar parabens muito alto no meio da praça de alimentação, dançar...nossa, você ama dançar em todos os lugares, e você 'sou formado nada, eu vim com a Leticia eu menti só pra poder entrar, mas minha madrasta é formada (:'...
cara, você é o namorado mais foda do mundo todo! Toma chuva pra me ver, não tem mais emprego porque inves de ir trabalhar ficava comigo, assiste programas de moda, conversa sobre maquiagem, me aguenta falando sempre sobre os mesmo assuntos, aguenta minha obcessão pelas coisas, minhas loucuras (por mais que você ria da minha cara as vezes néh?! '-'), aguenta eu louca, cuida de mim, me consola, me ajuda nas lições, me incentiva.
Amor, você é um chato, muito chato, e você é maluco, e paranoico, e você também fala coisas sentidos e é cheio dos rodeios, mas eu te amo incondicionalmente e você é o motivo que eu tenho pra ser feliz, é o motivo que eu tenho pra ser alguem melhor, você é tudo o que eu sempre quis e eu não posso imaginar ninguém melhor que você. Você me faz rir tanto, me faz rir de mim mesma e da minha dor (lalalala), me faz de machucar as vezes HUASHUAS, e me conta historias que eu concerteza nunca vou conseguir lembrar sem rir, você é a pessoa mais importante do universo pra mim (e não, a fresno não está acima de  você)  e malz ('-') se sou babaca, mas a parte mais legal da minha vida é você. E amor, você é foda, na cama você esculacha, na sala ou no quarto, você?você é sinistro, melhor que o algum (?) marido, no escuro você é um perigo, você é avassalador!




te amo,  esse é o primeiro ano de muitos que ainda virão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário