inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

First day

O Gabriel é definitivamente o melhor namorado do universo, não bastou só ele viajar 2 horas pra me levar na escola, ele assistiu 4 aulas de moda mesmo estando morrendo de sono, e ainda voltou comigo e me levou pra casa da minha vó. Fala sério mano, tenho o cara mais foda do mundo haha :*
sobre meu primeiro dia, serei breve, amanhã 5:45 estarei de pé pra começar toda a minha rotina again e again e again... Foi legal, na verdade, foi o máximo, fiz um amigo, Allan. Ele sabe desenhar bem e sabe bastante sobre moda, acho que ele vai poder me ajudar em muita coisa! Tô muito feliz e nenhum poco cansada, minha tarde foi divertida, o tempo passou rápido e tô louca pra aprender tudo. É realmente isso que quero pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário