inapta a viver de cabeça leve

sábado, 12 de maio de 2012

as vezes acho que sou mais forte do que sou na verdade. Minha vida inteira eu achei que NUNCA ia chorar na frente de alguém, bom, tava errada. Depois achei que não ia nunca pedir pra ninguém ficar, tava errada de novo. Depois achei que já que eu já tinha feito tudo isso, eu pelo menos levantaria e iria embora quando falassem 'eu não te quero mais', mas não, eu fiquei e eu pedi, e eu chorei, e eu implorei.
Meu orgulho? não sei onde ele se enfiou e pra ser sincera eu nem ligo, só sei que eu não podia ficar sem você, se tu soubesse o aperto no coração que fiquei e o alivio que senti na hora que tu disse 'quer namorar cmg?' e me devolveu a aliança, juro, se não fosse 11 horas da noite eu teria berrado, tipo, imensamente alto e teria te sufocado de abraços, mas meu senso não deixou, e o medo de você mandar eu me fuder por fazer isso também não.
Por um lado, tudo isso foi horrivel, e só eu sei o quanto, eu tava quase te matando, só pra poder te beijar mais uma vez, poder te abraçar, poder ficar perto de ti, poder fazer você não ir embora.
Na hora que tu disse que não ia voltar tu quase me matou, e eu juro, eu ia dar um jeito de te ver de novo, nem que fosse só te ver..
Bom, por outro lado foi bom, acho que agora nós dois temos uma pequena noção do tamanho do meu amor, amor que não é pouco. E agora as coisas vão mudar, eu já te jurei que vão, e elas realmente vão, porque eu preciso de você e minha intenção em momento nenhum foi te ver triste;
Foi os piores minutos da minha vida e eu vou fazer de tudo, tudo que for possivel e o que não for pra tudo aquilo nunca mais se repetir.
Tu não tem noção de quantas e quantas coisas se passaram pela minha cabeça, todas as risadas, as mordidas, os beliscões, as monguices, as vezes em que nós brigamos e ficamos bem depois, os dias em que tu foi meu tio, que não foram muitos mas se tu terminasse comigo não seriam mais nenhum...as vezes que tu me fez rir mesmo quando eu tava puta e tudo aquilo sendo jogado fora e tu me olhando no olho e dizendo que ia ir embora e não ia voltar, que não queria mais me ver, quase me matou. Juro!
mas apesar de tanto choro e tanto : me dá um beijo, por favor. e tantos : eu preciso de você, você tá comigo, e graças a ALÁ uashushusah, porque eu realmente não sei como seriam as coisas se tu fosse embora, eu te juro, eu fico sem rumo sem você.
Problemas irão existir, infelizmente isso é inevitável, mas daqui pra frente as coisas serão diferentes, vamos resolvê-los e eles só vão nos deixar mais juntos.
me desculpa e brigada, eu te amo muito, mesmo, e eu preciso de você, não existe nenhuuuma duvida disse David Kin ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário