inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 24 de maio de 2012

esteban amanhã

é amanhã, é finalmente amanhã, se vocês soubessem o quanto eu estou loucamente animada pra esse show.
caralho, é amanhã...juro, já chorei vendo videos, a minha ansiedade ta transbordando mano.
não vejo a hora de ver aquele sorriso, escutar aquela voz, e tudo de bem pertinho...
não vejo a hora de gritar 'sophia vadia' sauhasuhsa
não vejo a hora de chegar amanhã, eu sei que vai ser muito foda, não tem como não ser, vou estar lá, ele vai estar lá, o mundo pode acabar, mas vou morrer feliz por ter te visto, por ter te ouvido, por poder gritar e ter a esperança de que tu vai me ouvir.
é Rodrigo se prepare, amanhã tu vai escutar muito meus gritos, e eu vou chorar, muiiito, de felicidade, tanto felicidade que vai sair pelos meus olhos que vão estar vidrados em tu <3



te amo, até amanha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário