inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 29 de maio de 2012

esteban 25.05

tentar resumir.
- thay esqueceu o ingresso
- tive serias dificuldades em encontrar a Linda no metro.
- chegamos as 11:30, ninguem na porta.
- começou a chegar gente as 13:30
- estavamos super animadas
-havia testemunhas de Geová lá.
- fizemos amigos lindos, Vinicius e  Adriano
-o cara do hangar disse que talvez conseguiriamos falar com o Tavares.
- tava marcado pra ele chegar as 14
- ele chegou um poco mais de meia hora atrasado e a pé.
- o sujeira tava com ele.
- ele parou na porta e todo mundo ficou sem reação
- fui a primeira a abraça-lo.
-pedi foto e ele disse que ja voltava e entrou.
- eu e a Thay quase morremos de avc lá fora.
-o Sujeira saiu, abracei ele, tirei foto e pedi pra fala com o Tavares.
- Fomos falar com o Tavares,ele me deu autografo, abracei ele mais tres vezes e tirei foto.
- ele é lindo
- fizemos graça e riu das nossas graças
- o celular do Adriano começou a tocar lady gaga enquanto ele tava lá
- saimos
- fui comprar pão com a Thay e o Adriano
- ficamos comendo pão com queijo e goró no chão, pique mendigo mesmo.
- ofereci pão e goró pro Tavares que tava la dentro e me respondeu com gritos.
- ri muito.
- chegou uma menina que queria dar um isqueiro de presente pro Rodrigo, eu gritei pro sujeira e ela pediu, o nome dela era Jessica ou Jennifer.
-ela entregou pra ele e eu lá de fora escutando e ele :'bah' e eu :' lindo neh' e ele 'demais'
- Tavares já estava meu bff
- portão só abriria as 19:30 mas o tempo até que tava passando rapido, os meninos eram divertidos e estavamos rindo bastante
-os caras da banda vinda passaram, tirei foto com quase todos, só faltou o Vini sepá.
- eu e a Thay levemente bebadas e falando besteira
- o portão abriu.
- eramos os primeiros da fila
- a Nique chegou cinco minutos do portão abrir e eu mo preocupada em não dar tempo dela chegar
-entramos, tava passando dvd do FOB, lembrei do morato.
- coloquei a minha cabeça laranja pra dentro da cortina e comecei a papear com o povo do Vinda.
- e eles rindo da minha animação
- começou o show
- ganhei palheta (dei pro Vi) e ganhei baqueta que eu guardei.
- o Hugo e o Gutto agacharam pra me dar a palheta e a baqueta haha
- eles sairam do palco.
- esqueci de falar que lá fora antes de de abrir o portão e talz tirei foto com o Vara, que é um fofo e tem um sutaque lindissimo
- e atormetei o Gui pra ele tirar foto cmg, mas ele é um metido do cacete e não quis, e fugiu de mim.
- o Sujeira e o Gui entraram no palco pra arrumar as coisas do Rodrigo e eu voltei a botar minha cabeça laranja pra dentro da cortina
- enchi o saco do Gui pra ele tira foto comigo e ele ficou me ignorando até a hora que ele disse que não ia tira
- fiquei pedindo pro sujeira pedir pra ele tira e o sujeira mando eu não ligar pra ele
- sujeira tava me amando
- fez poses pras minhas fotos
- conversou comigo enquanto arrumava as coisas e me deu a mão varias vezes
- pessoas que eram da banda do esteban e estavam ali tb sofreram com os meus gritos e eu fiquei repetindo :'pedi pro Gui tirar foto cmg' mas não adiantou
- puxaram a cortina pra eu tirar a cabeça dali e o Tavares entrou
- minha voz tava falhando já.
- esqueci de falar que durante o show da banda vinda eu e o Vinicius ficamos tentando gritar ao mesmo tempo pra conseguir a palheta o deu certo ao extremo.
- não me lembro a ordem das musicas
- ele cantou milonga
- gritei vadia o mais alto que pude na hora da 'guria'
- joguei no palco uma plaquinha escrita :'ela é só uma vadia' e ele leu
- gritei 'tavares tavares tavares' milhoes de vezes e o mais alto que pude e ele me respondeu durante o show e sorrindo
-assisti o show com o sorriso no rosto
- tava com medo do carinha que tava sentado a esquerda do tavares que sepá tocava baixo, ele ficava me olhando com mó cara de doido, mas foi ele que me deu uma palheta então suave
-o show foi lindo mesmo
- não tinha tanta gente
- pela primeira vez não passei mal nem de nervoso e nem de falta de ar em um show
- me diverti
- acabou o show
-saimos
-os meninos infelizmente foram embora junto com a Jessica (Jennifer), por causa do metro
- esperei o tavares sair
- durante o show encontrei o Andrew que provavelmente me reconheceu devido ao cabelo
-encontrei o Flaviano na fila.
- eu tava na porta esperando o tavares, o sujeira passou, me empurrou e falou :'ta atrapalhando a passagem' e sorriu e me deu a mão, achei meigo
- ps. nao sei se tirei foto com o vara antes ou depois do show, a bebida afetou a ordem das memorias, depois pela foto vou saber
- as fotos estão com a Thay
- consegui tirar outra foto com o tavares antes de ele entrar na van
- nao consegui tirar outra foto da thay por que a camera de tilt, desculpa amô
- a Linda tava brava com a gente
- voltei pra casa com sorriso no rosto e a felicidade tão grande grande que não cabia dentro de mim
- amigos novos lindos e fofos, mesmo.
-abraço, o melhor abraço, sério
-autografo
-palheta
-baqueta
-muitaaaaaaa risada
- um show foda
- amor do sujeira
- sensação de ser bff do tavares
MELHOR DIA DA MINHA VIDA





Nenhum comentário:

Postar um comentário