inapta a viver de cabeça leve

sábado, 16 de julho de 2011


sabe, as vezes até eu começo a achar que sou mesmo obcecada por eles, mas mano, não consigo não ama-los. Cada lagrima que cai do meu olho por show perdido vale tão a pena! cada berro que dou na sala quando passa clipe me deixa tão feliz! porra, como pode eu amar TANTO 4 pessoas assim? serio, me surpreendo comigo as vezes, eu brigo com as pessoas por causa deles...as vezes acho até que sou doente por eles! mas acho que é porque sei que tudo que eu posso ter certeza é que eles nunca vão me deixar sozinha!

...

Vou pintar meu cabelo de preto, finalmente vou parar de ter que pintar ele de vinte em vinte dias, vai ser otimo, sem contar que eu fico bonita de cabelo preto UASHUSAHUSAH
Amanhã é provavel que eu, o gabriel, o dere, e a bibis, e uma amiga da bi e o namorado dela rs, vamos assistir harry (: São tipo umas 2:30 hras e de filme neh ?! vou dormir mas oooook .-. rs
Vou cortar minha franja tambem (:, espero que não fique uma bosta e depois eu fique puta da vida USAHUSAHSA
são 10:30 e já estou no estudio, eee vida dificil JIASJISJISA
sei lá, to tentando não me estressar e não achar que to cansada, me distrair tem sido a melhor saida até o momento, UHASUHSSA
Sabe, to me superando em sentidos de não chingar as pessoas, de não ligar pra quem não "posso", de falar bobeiras e loooogico de fazer os outros se sentirem culpados (: eu sou tããão boa em brigas, aprendi a argumentar muito bem, tão bem que as pessoas se sentem culpadas mesmo quando fui eu que fiz a merda, mina tosca é assim mesmo UHASUSHAUSAH
Semana passada me estressei e fiquei meio pensativa por causa de um babado ai, mas depois parei de pensar, porque tenho C E R T E Z A de quem então néh?! pra que perder meu tempo? rs
sei lá, viu USAHSAUHSA
ainda to muito anciosa pra festa da Liz, não vejo a hora de chegar, algo tá me dizendo vai ser do babado *-*
enfim, vou trabalhar, porque néh ?! rs


beijo beijo >3

Nenhum comentário:

Postar um comentário