inapta a viver de cabeça leve

sábado, 16 de julho de 2011

Lagrimas sofridas.

de manha eu postei, tudo estava bem, não estava tendo nenhuma das minhas crises... mas agora são 18 horas e eu estou a ponto de me matar ou de matar alguem!
quando tudo parece bem, eu e minha mania pessima de abrir a boca nas horas erradas pra falar as coisas erradas estragam tudo. Sem contar que o meu estado só piorou quando eu fui procurar...e achei!
incrivel o dom que eu tenho de estragar t u d o!
eu fico muito triste comigo mesma quando faço essas coisas bestas! sei lá, eu não sou como eu queria ser.
Antes eu era 5 vezes mais burrinha que agora e mesmo assim as pessoas ainda gostavam de mim, mas agora que melhorei as pessoas nao me amam mais? como assim?
Bom,nunca fui o que eu queria ser. Hoje com tudo o que aconteceu, TUDO está me deprimindo, mesmo.
Eu criei uma conta naquele Weheartit , e ver fotos de meninas magras e lindas me deixou ainda mais na bad, o que era pra me distrair acabou piorando tudo e fazer eu me sintir um lixo.
Eu não sou magra, meu cabelo não é bonita, minhas unhas não são gigantes, meus dentes não são certinhos, meu cabelo não é gigante, meu olho não é azul, eu não tenho roupas bonitas, não canto bem, não sei tocar nada, não sei andar de salto, não nasci nos EUA, não sou esperta, não sei escrever bonito...não sou nem inteligente, ou seja, não sou porra nenhuma no mundo.
E eu tenho mais e mais certeza disso quando eu simplismente sumo e as pessoas não sentem falta, queria saber se algumas pessoas em especiais sentiriam minha falta! Mas infelizmente não consigo sair da vida dessas pessoas pra testar...
SIM, ESTOU TENTO UMA CRISE DE EXISTENCIA!
só acho que tá tudo muito errado em todos os lugares e de todas as formas.
sei lá, não estou acustumada a lidar com o MEU passado ainda mais com o dos outros, tudo o que passou pela minha vida e pela vida de quem eu amo me atormenta de uma forma absurda e um tanto, triste talvez.
Eu tenho a pessima mania de procurar, PORRA LETICIA,PARA DE PROCURAR!
eu tento, mas nunca dá certo, parece que eu procuro os problemas...de certo modo, eu procuro sofrer, talvez porque eu goste, talvez porque tenha me acustumado, talvez porque sou louca mesmo!
só sei que não consigo passar um dia inteiro feliz, desde...desde...desde sempre mano, não me lembro o ultimo dia em eu acordei, passei o dia e fui dormir sem chorar ou sem ficar maguada/triste/preocupada com algo, sempre algo atrapalha! mas essas coisas que atrapalham são coisas que eu acho...PROCURANDO !
Ao mesmo tempo que acredito que determinadas coisas mudaram, alguem vem e me mostra o contrario, o simplismente registros de coisas passadas que eu acho PROCURANDO me mostram isso.
Porra, ou eu torno as coisas mais dificies do que são ou eu simplismente PROCURO demais.
Agora eu paro e penso, se procurassem tambem, achariam? provavelmente não, por causa desses meus ataques eu escrevo, e apago, pra não correr o risco de ler e sentir denovo. mas ai eu vejo que todo o meu passado tá guardado dentro de um caderno que eu coloco dentro do armario no lugar mais escondido possivel, num lugar que não me de vontade de pegar, num lugar onde ninguem acha, pra eu não relembrar...e enquanto faço isso as pessoas se orgulham do passado e falam disso de forma bonita, com uma certa nostalgia na fala!
Falar que hoje vou ler tudo o que tenho escrito do assunto que me incomoda é mentira, não consigo ler, porque me sinto mal depois. Já li 2 vezes desde que o passado virou passado, assim que terminei, fingir estar tudo OTIMO, mas sabe, chorei muito por isso, e se fosse só o choro tava bom. quando eu penso nessas coisas parece que saio de orbita... são assuntos em que eu tenho que me acustumar, aprender a conviver

VOU PARAR DE PROCURAR, PELO BEM DO QUAZAR, PELO MEU BEM, PELO BEM DO SEGUNDO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário