inapta a viver de cabeça leve

domingo, 9 de setembro de 2012

eu tô com tanta coisa pra pensar e fazer, tenho noção mais do que ninguém do quanto vou me odiar por ainda não ter acabado meus trabalhos de segunda, mas minha mente não consegue ser criativa se ela está com problemas a rondando, é sempre assim, ela nunca funciona quando preciso.
Eu sei o trabalho do cão que vai ser fazer o que preciso fazer em MUITO menos de 24 horas, mas eu me viro, sempre me viro. Que seja, o fato não é minha falta de criatividade e nem o fato de eu estar fudida na etec. O fato é a sensação de que as coisas nunca passam, de que faz quase 2 meses que tô no escuro, que não tem nem uma luz, por menor que seja, na minha vida. As coisas parecem estar se ajeitando, eu fico feliz, mas é por burrice.. já devia ter aprendido que não tem motivo pra se animar, fica bom umas horas, pra piorar muito nas próximas.
Não se é mal de todos, ou só meu, talvez a tinta afete meu cérebro ou sei lá, mas eu alimento minha tristeza sabe? Fotos, músicas, palavras-chaves, cartas, desenhos, barquinhos.. Porém, não consigo me lembrar de um dia que eu alimentei minha felicidade e isso não me rendeu belos dias tristes e longos.
Não é só sobre você, é sobre tudo, é sobre .. eu mesma. Não estou escrevendo com a intenção de que alguém (você) leia, só estou escrevendo..
Acho que a pior decepção que existe é a que você sente de si mesma as vezes, porque a merda não tem a ver com ninguém, só com você.
As vezes fico feliz por parecer que dei um passos pra frente, mas normalmente eu ando duas casas pra voltar dez. Não tô falando de relacionamento com alguém, eu tô falando da vida mesmo.
Semestre passado eu fiz tudo, me matei, passei noites sem dormir, me estressei, chorei de cansaço sei lá quantas vezes, fiz de tudo, pra na ultima semana não querer mais. É disso que tô falando, é dessa falta de senso talvez, ou sei la..
Nesse momento, o que menos importa é eu ter pseudo-desistido semestre passado, o que mais me importa agora é eu sempre chatiar as pessoas sem intenção, e quando tenho intenção de fazer isso, eu me chateio mais do que chateio a pessoa. e quando não tenho fico ainda mais chatiada do que se eu tivesse tentando chatiar alguem e tivesse chatiada por isso. Fiz a maior confusão agora, mas dani-se, eu entendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário