inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 4 de setembro de 2012

o mundo vai além daqui, vai além de eu escrever aqui e esperar que as pessoas leiam e entendam e que tudo se resolva, a uns dois anos atras fizeram questão de me dizer em como eu me fechava no meu mundo, e não estou reclamando, talvez eu fosse muito mais babaca hoje se não tivesse escutado aquilo naquela época. acho que esse blog ainda é uma pedaço do MEU mundo sabe? eu, quando fiz ele, 'Stacy Vida Inutil' plagio do 'Vida Futil' descarado.. eu amava aqui mais que tudo, ninguém lia, mas eu não me importava, eu escrevia todos os dias, contava sobre todas as coisas, e acho que é por isso que lembro de tantos detalhes daquela época. Mas não demorou a eu começar a vir aqui menos vezes até meio que aposenta-lo, voltei a usar em  dezembro de 2010, posso me lembrar do nome de cada post se querem saber...Eu escrevia com toda a vontade e verdade que existia dentro mim, sem medo de quem ia ler ou como ia interpretar, e foi ai que esse lugar começou a me trazer problemas, eu podia escrever coisas lindas algumas vezes, mas outras escrevia coisas horriveis sobre as pessoas, descarregava todo o meu odio, sem medo nem de ser legal e nem de ser má. Eu tinha muitos posts, muitos..lindos, horriveis, tristes, engraçados, idiotas.. Apaguei todos no começo de 2011, não sei dizer ao certo quando, mas talvez tenha sido em fevereiro, e hoje me arrependo. Muitas memorias foram embora com aqueles textos, mas naquele momento, me senti livre de muitos problemas e um pouco menos perto das coisas que me faziam chorar, foi uma forma que arranjei pra me livrar das lembranças ruins daquele tempo.
Desde então eu evito apagar o que quer que seja que eu tenho escrito, o nome do blog mudou varias vezes desde então, mas na minha cabeça ainda o chamo de 'vida inutil', as vezes penso até a voltar esse nome..acho que todos que eram daquela epoca acabaram viraram leitores daqui, gosto de 'cinzas das melhores intenções' mas acho que 'vida inutil' é mais...verdadeiro, eu não sei bem. O fato é que desde então teve epocas que cheguei a deixar aqui bem de lado, evitar falar sobre as coisas, e outras em que eu tratei aqui da mesma forma com que tratava 2010. Ultimamente estive triste e isso fez com que eu postasse mais, falasse coisas bonitas e outras horriveis como de costume, fez com que eu me abrisse como antes aqui, e isso não é bom. se antes já me dava tantos problemas e nem tinha visitas, imagina agora que vocês leem aqui... sei que tem gente que lê só por ler, outras que leem pra saber da minha vida , outras porque gostam de como escrevo e se identificam, e infelizmente, outras que não gostam de mim e vem aqui 'coletar' informações pra distorce-las e passarem-nas a adiante. Fico realmente chatiada quando teem a capacidade de vir até, ler o que eu escrevo, e ir até mim de forma anonima falar mal ou me xingar, me diminuir, acho isso tão baixo. E não só por eu saber que colaboro com as maldades que estão acontecendo comigo vindo aqui e falando dos meus sentimentos, mas porque meu mundo não pode voltar a ser esse blog e porque me deram um empurrão pra eu notar.
eu acabo me fechando nas coisas de maneira absurda, sempre fui assim...exagerada. Nem sei se acho realmente ruim fazer isso com o blog, mas acho que nesse momento o que eu e ele menos precisamos é de problemas vindo daqui. Do que EU menos preciso é resumir minha vida em posts, pode não parecer pra vocês mas eu estou o tempo todo cansada e querendo minha cama e cheia de coisa pra fazer, minha cabeça não para de pensar nas escolas nenhum segundo e na sexta que é o dia em que eu poderia dormir sucegada eu deito e fico pensando ' poxa, amanha tem ensaio de nao sei quem e tal', eu tô sempre pensando nas coisas que me cansam, deve ser por isso que estou sempre tão cansada, mas bom.. eu faço muito mais coisa do que aparento, mesmo. mas vocês não tem nada a ver com isso, eu tenho a ver com isso, então eu vou perder mais tempo vivendo e menos escrevendo, só isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário