inapta a viver de cabeça leve

sábado, 27 de agosto de 2011

6 meses

a seis meses atras tudo começou, dia 27/02/2011, o primeiro dia no ano de 2011 que eu realmente me sinti feliz.
-que?
-quero!
-an?
- HUSAHUSAHUSAHUSA
a ultima coisa que eu esperava naquele dia é que dissesse que estavamos ficando e eu esperava muito menos que durasse uma semana quanto mais seis meses...brigada por me aguentar.
Ele alegra meu dia a seis meses, me faz chorar de rir a seis meses...
e é ainda mais fofo quando eu penso que começou mesmo no dia 28/01 quando fiquei com ele a primeira vez, tão boniiitinho, *-*
eu não sou muito boa em escrever textos quando o assunto é ele e eu nem sei porque, mas mesmo que eu soubesse não sei se eu ia conseguir escrever tudo num post só SAUHASA. na verdade eu sei bem o que dizer, sei bem o quanto gosto dele e o porque, sei de tudo o que sinto, só não consigo escrever e deixa-lo ler HUSAHUSA
No dia 28/01 sai, com aquela minha má vontade linda de quando estou de mau humor, mas foi legal, melhor, foi MUITO legal. No final do dia estava dançando falamansa na praça junto com o menino que era louca pra ficar desde sempre .-. Voltando da praça, ele de braço dado comigo e eu:' eu to chata? eu não to bebada...to chata?' e ele me dando mó corda mesmo eu estando insuportavel de chata.
- Hum, já percebeu que não sou bom nisso...
Não você é muito bom, mesmo.HUSAHUSHUSA depois dessa frase ganhei um beijooo *-* ount. HUSHUSUHSA
Eu lembro que depois que você me beijou eu meio que comecei a chora e eu não consigo me lembrar porque...queria tantooo saber .-.
Enfim, aquele dia, fui pra casa, devo confessar que não durmi direito estava agitada demais pra conseguir dormir bem. No dia seguinte vim pro estudio trabalhar como sempre, e na hora que eu cheguei perceberam que eu tava muito estranha, perguntaram pra mim o que eu tinha o dia todo, e eu falava :' aaah, é bobeira' e pior que era mesmo, eu tava boba porque tinha conseguido ficar com você.
Os dias passaram, um mês pra ser exata neah...e então começamos a contar e hoje faz seis meses, é meio ano, metade da metade do pacote de sal amor HUASHUSAHUSA
Quanta coisa idiota agente fala, agente tá suave daqui a pouco vira cada um pra um lado:
-idiota
-besta
-tonta
-troxa
ASHUSASHAHSAAS
Agente é esquisito não esqueça, até porque não dá pra esquecer, todo mundo faz questão de constatar que somos esquisitos HUASHUSAHUSA. Mas gostamos dessa classificação, pelo menos eu, somos esquisitos mas felizes...
Bom, foram 6 meses de idiotice profunda, risadas que quase me mataram, beliscões, mordidas sanguinarias, tapas, gritos meus, cenas suas, mancadas minhas...felizmentes perdoadas *o*, dias que assistimos 3 filmes e 2 vezes o mesmo só pra ficar mais tempo um com outro e mimimi, sem contar que são seis meses levando bronca da minha mãe todo domingo e enquanto ela fala eu penso: 'naoligo naoligo, tava com ele memo, me mata se quiser' e seis meses de você indo embora correndo pra não ficar sem onibus.
se eu te faço metade do que você me faz feliz...você já é feliz pra caceete SHUAHUASHUSA.
Mas sério, eu sou tonta, só falo merda. Mas esses foram os melhores meses da minha vida, sei que dou mancada, que só falo merda, mas to me esforçando, me esforçando ser o melhor pra ti! Porque tu es o melhor pra mim, não existe ninguem melhor que você pra mim.
Amo todas as tuas frescuras e cenas,amo até quando eu falo 'teamo' e você 'brigada, amo o jeito com que você se irrita com as coisas, amo suas piadas idiotas, amo até quando tu me machuca e me deixa com roxos pelo resto da semana, amo o jeito com que tu me irrita me imitando, amo você cismando com as coisas, amo o jeito com que você fala pra me envergonhar na frente dos outros ....e coooomo amo você com ciumes. Só não suas mina ae, mas tudo bem, eu supero, ou mato elas :* alok
eu não gosto é esperar seis dias pra lhe ver, e quando finalmente te vejo o dia passa tão rapido, injusto comigo isso.
amo quando tu fala que sou linda, amo quando você canta pra mim, amo te ver tocando, amo quando tu dorme no colo, amo sua voz, AMOO MUITO seus abraços, e caralho, eu te amo, mesmo!



e espero Teteu HUSAHUSA, que esse seja 6 meses de muitos que ainda virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário