inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 16 de agosto de 2011

vá em frente, tente me destruir.. (:

eu tenho tantos amigos, ou pelo menos tinha... Quando me lembro do ano passado, nossa, se tu mandar eu falar o nome dos meus amigos do ano passado, vou ficar até amanhã, sério!
Eu tava em uma escola onde eu tinha a Feny do meu lado todas as manhãs, quase me matava de rir com a Gi e a Liz e ainda tinha o Vini, o Henricat, o Vih, o Matheus,o Akira, o Bruninho que as vezes colava na porta e eu ficava tirando a sombrancelha dele no meio da rua USAHUSAHUAS. Todo mundo me conhecia e era legal comigo, os professores me amavam :x >.< UASHUASHUAS adorava biologia...e como meudeus *-* ASUSUAHSAUH
Professor Paulo me amava, o Francesco, o Wilson então UHSAHUAS, eu começava a rir ele nem sabia o que tava acontecendo e tava rindo junto.. e o Giuseppe? SUHSAHUASHHASUHASSAUSA Aaiai, ele me ama até hoje néh?! nunca vai ter uma aluna melhor que eu HUASHUSAUH
As bagunças que faziamos depois que saiamos da escola...inves de ir pra casa ficavamos na rua fazendo nada, nos divertiamos com tudo, riamos de qualquer coisa, rabiscavamos 3 cadernos por ano com musicas e nomes, iamos pra fora da sala pelo menos uma vez por dia e pelo menos 3 vezes ao ano agente se fodia nas reuniões. No fim do ano ficava o quarteto, eu, Gi, Liz e Feny dessesperadas, de recuperação em milhoes de matéria UHSAHUASUHAS
Tudo era festa, tudo era engraçado. Festa junina era uma zona, exposição de qualquer porra virava bagunça USAHUSAHUSA
E o Jean?! nhooont *-* iamos pra casa juntos, faziamos uma bagunça dos infernos, agente vinha da escola até em casa berrraaaando, se batendo, era linds *-*
e as musicas minhas e da feny? os passeios? ai os passeios eram os melhores *-*, o SESC...aposto que nunca mais ninguem vai esquecer daquilo ASUSAHUASHU todo mundo incharcado, e eu nem ai, eu pra lá e pra cá com os meus cabelos vermelhos UHSAHUSAUHSA, tive que ir pra casa com a blusa do Vini porque molhei a minha todinha e nem sei que calça vesti e ainda fui com o tênis molhado ASUHSUAHHUAS, e quem começou a tacar agua? a esperta aqui néh UHASHUSAUHSA acho que eu era a infeliz que sempre tinha as piores ideias néh!? UHASUHSAUHSA laxante na garrafa, chiclete na mochila (porque não deixaram eu colocar no cabelo) da gigi vanucchi(blá, bitch) UHASUHASUHAS me divertia implicando com ela, cada advertencia que eu levava fazia minha felicidade uhashuasuha
Sinto falta deles, de todos eles D: inclusive do meu cabelo D: ASIUHASHUSA


mas.....mudando de assunto!
tem gente tentando me afetar de qualquer jeito, querendo muito me maguar. Mas adivinha? tô conseguindo ignorar e to muito feliz com isso! E o melhor de tudo, to conseguindo não sentir odio, tô conseguindo deixar pra trás simplismente, porque afinal...sou tão feliz, e não preciso ficar provando nem pra ele e nem pra ninguem isso. Foi o melhor a se fazer, mesmo. Só me sinto meio triste por não ter tido tempo de agradecer, de falar o quanto foi importante um dia pra mim...eu sei que já disse muitas vezes, mas ficou meio apagado depois de tantas brigas. só queria ter dito brigada, brigada por cada palavra até aquelas que foram ditas na intenção de maguar, porque prefiro que seja ele me maguando do que outra pessoa, prefiro me decepcionar com ele do que com pessoas que eu amo mais, prefiro que ele me chinge, que ele me deixe com odio do que um garoto que eu realmente quero do meu lado, que eu realmente amo, que eu amo mais do que como amigo faça isso. então sei lá, ele não é de todo mal, só escolheu as palavras erradas pra dizer naquele momento. e ele sabe que eu tambem não sou o que ele disse que eu sou, sabemos o que somos, então ponto. Espero que ele fique bem, porque eu vou ficar, eu já estou na verdade (: desejo tudo o de melhor pra ele, desejo que tudo o que ele não pode escutar de mim outra garota melhor que eu diga, espero que tudo o que eu não pude dar outra garota de e espero que a gorda cuide dele (: porque apesar de gorda sempre cuido melhor, foi melhor amiga e amou mais que eu...USAHSSAHUSA e ela é uma gorda bonitinha até HUASHUSA me sinto melhor não a odiando e nem o odiando, me sinto bem desejando o melhor pros dois, só quero que ele seja feliz, longe de mim... mas que seja feliz e pronto. 'tá, que seja' (:


agora eu vou tomar um banho e ir pra casa da Bianca assistir filme a dar um abraço nela, porque to carente de abraços DD:


Nenhum comentário:

Postar um comentário