inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Weheartit / namoros


o weheartit sepá é o lugar onde você pode mais entender sobre mim e sobre todas as pessoas que tem conta nessa bosta, é tipo o site mais viciante que já fizeram no mundo, eu começo a mexer nele duas da tarde e quando eu olho no relogio já se passando tres horas e eu já coisei UHASHUASUHSA milhoes de fotos e mano, não dá vontade de parar de mexer nisso nunca. eu tava falando com a Bia e com a Liz sobre isso hoje, e tipo nesse bangui sem querer você diz tudo o que você é, eu percebi isso esses dias quando fui ver as fotos que estavam no meu heart HUASUHAS, e mano...aquiiiiiiiilo sou eu, e elas concordaram. Tipo, inconscientemente você só clica na foto que você acha legal, se você acha legal é porque, ou você se identificou, ou quer muito aquilo, ou ama aquilo. Por isso meu weheartit só tem fotos de meninas com milhoes de piercings, tatuagens, cabelos coloridos e que são absurdamente gostosas, meninos tatuados e bonitos (mas a grande maioria das fotos não são de garotos),muuiiiittas fotos de casais fofos, e obvio a fresno. Tem também foto de salto, e as vezes de roupas fodas, e de pessoas com caras de doidas...
No weheartit da Bia tem meninas se pegando, e meninas se pegando e meninas se pegando e mina gata e gostosa de sutiã e calcinha e mina se pegando UHASHUAS e também tem aqueles mino feio da banda do mama UHSAUHASHUSAUHSA e uns mino estranho lá que ela gosta. e o Ron...
No da Liz tem mina, gata e mino estranho. UHASUHASUHAS
No da Nany tem unha, unha e unha e unha e maquiagem e unha e unha e salto e roupa e unha UHASHUSAHUSA, e aquele simbolosinho da paz milhoes de vezes UHASHUSAHU
Então se tu for notar eu tenho razão porque vc só coisa (não sei como chama quando vc clica então é coisar) se algo te chama atenção sabe...
Weheartit veio pra me salvar da solidão HUASHUSA, veio pra me tirar do tédio e me deixar deprimida, serio. Sempre fico deprimida mexendo nesse negocio, porque lá só tem gente bonita, do cabelo perfeito, e unhas gigantes, olhos claros e as fdps ainda são magras e altas .-. isso me causa odio. mas mesmo assim, WEHEARTIT EU TE AMO ♥

não preciso dizer que to brisada hoje, preciso?


Namorar, é uma coisa que mexe com as cabeça das pessoas, ela ficam retardadas. é serio! espero de verdade não ser assim, porque mano ó raciocina: Você não nasceu com o seu namorado ;) você não vive em função dele ;) e ele não manda em você ;) acontece que você pode fazer as coisas pra agrada-lo e não se trancar no quarto, você pode não falar com alguem que ele não gosta e não ignorar todo mundo. Acho realmente que namoro como o mama fala é pra pessoas fortes porque se você num é forte o amor vai entrando na mente mano e causa serios desvios mentais. Eu sou retardada mas num é por isso, porque eu não largo meus amigos não! Tipo, você tem que saber administrar os dois, ter amigos e ter seu namorado, concordo em você agradar bem mais seu namorado do que seus amigos, mas isso não quer dizer que você vai ME IGNORAR! Outra coisa estranha, pessoas casadas, elas se amam muito, certo? ou pelo menos deveriam...elas casaram, certo? elas andam com o nome da esposa escrito na testa? porque só falta fazerem isso mano...Euuu seeei que é legal ser fofo, sejam fofos amores lindos (: Mas não precisa escrever o nome da pessoa até na sua unha! UHASUHSAUHAS só acho que as pessoas andam muito exageradas, quem não escreve o nome do namorado até no dedão do pé, se tranca dentro do quarto e esquece que existe outras pessoas no mundo. Gente, ceis já ouviram falar em gente normal? porque ceis falam que eu sou estranha, mas as vezes eu acho que eu sou mais normal que vocês, porque por mais coisas estranhas que eu faça eu não esqueço que tenho amigos e nem escrevo o nome do meu namorado de dois dias no dedão do meu pé quase HUASUHASUHAS é muito estranho isso serio. UHASUHASHAS
agora pra quem lê fica parecendo que eu sou estranha porque não faço essas coisas, mas reflita é normal fazer isso? você namora com a pessoa a dois dias e manda pra ela 'você é o amor da minha vida' ... queria que blog tivesse emoticon pra eu expressar minha emoção radiante nesse momento --'... ai você fala : ' nossa mais, quanto tempo ceis tão ficando amiga?'-' uma semana :D'- ' e ele já te pediu em namoro e disse que tu é o amor da vida dele?' - 'aham, lindo néh?' - ' g.g éé ...'
Tipo não é lindo, ele tá mentindo pra você, você não é o amor da vida dele beleza? Alguem precisa dizer a verdade pras pessoas, mas se eu digo me chamam de chata, então neh ;x
Mas é serio, eu to revoltada porque eu fui completamente ignorada porque a namorada de um menino era meu "amigo" não gosta de mim, mas tipo, EU JURO eu nunca quis ficar com ele, nem por um segundo, nem antes e nem depois de saber que ele tava com ela, então ... sabe? estranhissimo mas ok. Só queria constatar como esse negocio pode deixar as pessoas retardadas sabe? espero realmente não ser assim, apesar que eu sei que num sou neh... mas vai sabe .-.







e por fim uma foto do meu amô só pra num perde o custume *-*

nenhum choro meu é dramatico demais considerando sua beleza, nenhum grito meu é alto demais considerando seu talento, e nenhum um segundo te olhando é disperdicio considerando meu amor, Rodrigo da Fonseca Tavares eu te amo muiiiito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário