inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

13.11.11

'(...)se eu for parar pra pensar ele foi, ou é e será, eu nem sei mais, tudo o que quiseram ser pra mim. ele foi, é, será,  tudo o que eu quis pra mim.
mas nunca fui e nunca vou ser capaz de ser tudo o que ele quer pra ele, por todos os motivos possiveis, por todas as razões que podem existir. nada passou, de nada.
talvez eu tenha escolhido tudo, talvez se eu tivesse tentado mais, talvez se eu tivesse mudado, talvez se eu tivesse feito igual... mas não fiz (...)'

'(...)e eu só quero que você não se lembre, não se arrependa, não me julge e não chore, nunca.
e todas as musicas que eu escutar vão me lembrar você, e todos os gestos vão me trazer você, e todas as gotas da tempestade sua imagem e todos os trovões sua voz.
não devia chorar, não devia sentir, não devia lembrar.
mas eu te amo'

faz tanto tempo.. quando leio parece que eu já entendia tudo, pena que entendia e não arrumava nada.
foi o dia do facebook ' se tu entrar eu vou embora'. acho que você se lembra usahsau sempre fomos tão idiotas e eu me arrependo tanto disso, perdemos tanto tempo juntos, por minha causa, por nossas bobeiras e implicancias... )':
eu escrevi esse texto quando tu foi embora, tu nunca soube, ninguem nunca soube o quanto eu chorei, o quanto quis is atras de ti naquele dia.. ninguem nunca soube do medo que eu senti, e eu nem sei porque tô falando sobre isso agora, talvez fosse mais saudavel ninguem nunca saber mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário