inapta a viver de cabeça leve

sábado, 4 de agosto de 2012

pensei em postar um texto do meu blog que é bloquiado, é pra ele..mas sabe, é pra ele e não pra vocês, as visualizações daqui passaram dos limites e tudo o que eu posto é espalhado pras pessoas que fazem com que minha palavras mudem e se transformem em coisas ruins. e não é pra isso acontecer, não com esse texto. é tipo o texto mais sincero que já escrevi, um tanto quanto ridiculo...mas ele é sincero..estranho, mas é sério, é tipo a minha vontade mais profunda sabe? é muito meu pra eu postar e 20 e tantas pessoas por dia passarem por aqui e poderem ler. EU NÃO ESTOU RECLAMANDO DE VOCÊS LEREM, pelo contrário, por partes eu até gosto, só acho que vocês começaram a usar meu blog contra mim no ultimo ano e tudo o que eu posto vira uma coisa totalmente diferente do que eu disse e tão triste isso, aqui é pra ser um lugar de confissões, de falar o que eu quiser e não ser levada a mal, e nos ultimos tempos meus posts tem ficado chatos e sem emoção porque não me sinto mais tão segura dizendo qualquer coisa aqui com medo de vocês distorcerem minhas palavras. bom, o fato é, eu realmente postaria aqui, mas acho que é meu demais pra isso sabe? é tão bobo que chega a ser bonito e também tem umas partes que né, nao da conta de vocês..
bom, esquece, só falei monguice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário