inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 28 de agosto de 2012

acaso

eu já devia ter aprendido devido a quantidade imensa de vezes que percebi que o que importante é a gente e o que a gente pensa e não os outros. 'quem sabe de nós somos nós'. eu sei porque tenho motivos pra estar tão assim com amanhã, afinal, vai ser pra sempre. E era essa certeza de algum tipo de pra sempre que eu sempre procurei, a um tempo atras cismei que pra sempre não existia, mas sei que assim vai existir e no meio desse pra sempre não vou destruir a lembrança, não importa o que aconteça.Já disse que queria passar todas as minhas fases contigo, já passei algumas né? 1 ano e meio, 1 ano é meio pacote de sal? então um e meio é 3\4 ? bom, esquece a confusão. o fato é, 18 meses. Não sei se são os 18 completos, porque afinal tu faz questão de dizer que está solteiro, então sei lá, mas eu ainda estou contigo apesar de solteira, então pra mim é 18 meses. E quantas fases minhas se passaram nesse tempo? Muitas, hoje sou o que tu me ajudou a ser e sou feliz por isso, tu me fez crescer, aprender muitas coisas. Apesar de todos nosso histórico de brigar que não é pequeno, eu no fundo sei que as coisas estão se ajeitando agora, e acho que você também acredita nisso. Não podemos mais fazer as coisas avoados, que façamos com calma pra que nada saia do lugar mais tarde. Eu sou bem impaciente e acho que tu sabe disso melhor que ninguém, mas acho que minha paciencia nesse caso vai me render otimos dias contigo, dias sem problemas ou implicâncias, sem briguinhas e nem brigonas, e que esses dias sejam muitos, sejam meses, sejam anos, sejam decadas, que seja quanto tempo você me aguentar e que esse tempo seja muito grande.
Eu não sei, mas tenho certeza absoluta de que tu foi o melhor namorado do mundo pra mim, e que hoje você é o melhor qualquer coisa pra mim, eu não sei o que você é meu, mas não importa, sei o valor que tu tem, agora eu sei. Me incomoda muito o fato de eu só ter notado o valor que tu merece receber agora, só ter notado o quão errada era muitas coisas que eu fazia agora. Sim, fiquei brava contigo tantas vezes, mas eu não notava que ficava brava contigo sendo que tu só tava fazendo as coisas igual a mim, ou as vezes até bem menos e mesmo assim eu odiava.. Brigada por relevar as coisas tantas vezes, por ter tido tanta paciencia e por ter me amado tanto esse tempo. Brigada por ter sido o melhor em tudo, em cada detalhe. Por ter cuidado de cada detalhe sórdido dos momentos que tu sabia que eram importantes pra mim, pode ter certeza que cada esforço teu eu tenho bem gravadinho na minha memória. Todos os 'eu te amo' na hora certa, a vez que tu disse ' na próxima quero estar bem pertinho de você', essas coisas valem tanto pra mim, as vezes sinto que tu diz só por dizer, mas eu guardo aquilo tão bem guardado dentro de mim como se fosse  a melhor coisa do meu dia, e talvez essas coisas sejam mesmo, talvez essas palavras são a causa da minha felicidade semanal sem motivo que aparece as vezes. Brigada por cada vez que tu me deu uma bronca pro meu bem e por cada vez que tu cuidou de mim e se preocupou. Por cada massagem maravilhosa, cada risada infinita que sempre que eu lembro da besteira eu dou risada. Brigada por cada vez que tu me fez chorar de medo de tu ir embora, isso me fez perceber muitas coisas. Brigada por as vezes dizer que sou linda, e por dizer que tô feia e que meu cabelo tá estranho.. isso também é valido. Brigada mesmo por cada segundo do seu lado, eles sempre são os melhores.
eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário