inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 14 de junho de 2011

Janeiro de 2011 - me convença a desistir ♪

Preciso pintar o cabelo, muito, não aguento mais ele roxo, estou totalmente de saco cheio, vou pintar de azul ou de rosa, sepá de rosa que quando desbota fica menos feio...

Ainda bem que meu par da festa junina é tão doente que nem eu e desistiu de dançar, fiquei feliz e 544545456 milhoes de vezes menos cansada por não ter que ficar pulando que nem doente pra nada!

Ontem eu não estava muito bem, mas graças a Mariana percebi como é inutil me preocupar com certas coisas que eu já sabia que iriam acontecer. Agente comeu chocolate, bebeu coca, e ela tinha cigarros *--* Conversamos bastante, falamos muiiita besteira HUASUHSA, e percebi que preciso conversar sobre uma coisa com uma pessoa, só não sei como vou falar ;/ HUASUHSAHUSA vai ser engraçado.

Vou aprontar essa semana ;) finalmenteee *-* Mano, se minha mãe um dia ler aqui acabou totalmente minha vida neh?! fico falando de cigarro, de bebida e os carai a 4...por isso vou deixar em off minha arte dessa vez, na verdade planinho de fazer arte, vai saber se na hora eu vou ficar com medo néh ?! e não depende de mim, depende de uma das meninas, porque sozinha eu não irei UHASGUSAHUSA

Minha mãe tá ficando menos chata, sepá é remorsso por eu estar desde domingo sem falar com ela...Ela ta tentando puxar assunto, e eu to ignorando muito, parece mancada mas nem é, serio.

Meu pai que me levou pra escola hoje, ai que sonho ele me acordar todos os dias, minha mãe berra : leeeeeeeeeeeeeeticia acooorda!! e ainda puxa o coberto, meu pai me cutuca e fala baixinho : ' filha, vamo acorda? já deu a hora senão não dá tempo de você se arruma direitinho, acorda ' ouun, só pra isso ele serve pra ser fofo tambem UHUSUHSA acho que ele ta tentando ser legal, não brigou comigo por causa de sexta e nem reclamou de nada esses dias, bom...talvez eu tente ser um pouquinho legal com ele só porque ele me acordou fofamente hoje. UHSDUHSA

Percebi que o botão foda-se liga sozinho ;) HUASUHASHUSA

Só me diz porque as pessoa insistem em dizer que gosto de mulher ? já disse e vou dizer, e sepá até tatuar na minha testa que nããããão sou lesbica, ok? UHSAUHSAUHSA
Sérioo, chega a ser triste isso ;/ UAHUSAUHSASA









' nada mal, tudo igual mais do que você imaginou. se tudo anda a frente, até o presente pra trás ficou. Era tão ausente pensava diferente de tudo que um dia pensou, andava pela rua, olhava para frente, sentia-se carente!
Até mais o dia não te esperou, e o que importa agora se todos foram embora e só você restou ?
Nunca mais, a vida não te perduoo, o tempo passa agora, chove lá fora. Agora é a hora de partir.
(...)
tudo mal, nada igual mais do que você imaginou se tudo anda a frente até o presente pra tras ficou.' ♪
não menos importante, não menos amado e muito menos, menos desejado ♥




me deixe com os anjos que vão me carregar ♪ (euri e sei porque UHASUHSA)







ps: tudo tem um porque, a letra das musicas tambem, o esperto entenderá (:


-------------------------------------------------------------------------------------


ps² :(titulo) o dia em que a felicidade me encontrou (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário