inapta a viver de cabeça leve

sábado, 18 de junho de 2011

quero dizer para você que o pra sempre nunca vai mudar ♪

tô feliz e triste.
feliz por minha mãe estar feliz comigo, gosto tanto quando conversamos e ela me dá conselhos e me diz coisas que fazem todo o sentido do mundo.
triste porque não estamos bem, a situação tá tão critica que simplismente olhamos uma pra outra e começamos a chorar...é maa, se salva enquanto é tempo. Nunca achei que diria aquilo pra ela, mas a felicidade dela vale mais qualquer coisa, e as lagrimas dela são as minhas, ver ela chorando me faz chorar, ou pelo menos é uma boa desculpa pro meu choro! o que importa é que pelo menos estamos juntas, pronta pra ser fdps juntas, choronas juntas, tristes ou felizes juntas, pra sempre *-*
Ontem eu e a Bianca assistimos um filme de uns dois japoneis lá, o filme não estava muito interessante então inves de assistirmos ficamos fazendo graça ai no final as duas : 'MEEEEEEENTIIIIIRA, AAAA QUE FODA' UHSAHUSAHUSAHUSA, serio, filme esquisito,só o final que me interessou deveria ter assistido de tras pra frente HUSHUSHUSA. fizemos a unha, a minha não tá lá essas coisa, mas tá boa (: SAUSHUSA e pensamos na roupa da festa, que só vai rola em agosto, mas promete tanto que já estamos planejando tudo SHUSAHUSAHU
Hm, ainda estou sob efeito da festa de ontem, mentira...HUASHUAS, to pura desanimação SAUHSUA .-.
meu blog teve 21 visitas ontem, queria tantoo saber quem foi, porque olhou postagens muito antigas, e pelo que eu percebi tentou associar algumas coisas, pelo post que ele olhou pelo menos parece...aii odeio ficar curiosa, quem quer que seja, continue, gosto de escrever quando sei que vão ler (:
tô meio tristinha, mentira, tô muito chata e triste, isso! é que sei lá, tem coisas que não deveriam estar como estão, coisas erradas, que todos sabem quais são e porque estão erradas mas nem por isso interferem e arrumam.
aprendi a só me arrepender pelo que não fiz, acho que isso responde muitas perguntas, e aprendi esses dias que saudade é apenas algo que lhe faz perceber que o passado valeu a pena, só e só.
Aquele meu sentimento de "vingança" não vale a pena, eu sempre consegui muito mais coisa quando convencia as pessoas sendo meiguinha e pá, então é isso que vou fazer, só não garanto que vai se arrepender e que não vai perceber que sou tudo de melhor que podes conseguir, porque sabe que é um saco te aguentar e ninguem vai conseguir, não como eu consigo. (:
hm, tem amizades que são pra sempre, umas que estavam destinadas a acabar logo, outras que doi dizer tchau, mas...
Tipo, queria tanto escrever certas coisas, mas eu acho que não vale a pena, faz dias que não escrevo no meu outro blog e no outro eu to enrolando, tempo o suficiente pra falar algo que faça diferença e não só mais um blablabla... tem coisas que me assustam, outras que preciso de conselhos, e principalmente uma que eu preciso conversar com uma pessoa especifica, mas vai ser engraçado SHUAHUSAHUAS é que eu preciso muito disso, e não posso fazer sem conversar sobre antes (torindo) SHUSAHUSAHSHUSA
Sei lá, só tenho 15 anos, era pra eu me preocupar com nota vermelha, namorado, cabelo e só. mas não, preocupo com tudo e com todos, sei lá qual o meu problema .-.
Tenho medo, medo de fazer algo e depois me largarem e eu sair denovo como vitima, estranho...mas não gosto de sair como vitima,prefiro ser a fdp, acho que isso explica muita coisa...minha dificuldade de expressar sentimentos por garotos é uma coisa que é muito bem explicada com isso. a verdade é que fico triste só de pensar nele me deixando, de pensar em me fuder tudo de novo, de ficar horas desocupada e pensando:'essas horas era pra eu estar com ele', eu odeio tudo isso, mesmo e não quero ficar assim denovo, por isso limito meu jeito de amar, tento fingir que não é muito, tento sei lá...como diz a loslainy:' vamos vulgarizar', SHUUHSAUHSSA é, é a vida, faz parte





Não vou tentar mais uma vez, não vou atras, e eu vou ter medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário