inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 20 de junho de 2011

só cansei de te esperar ♪

É o aniversario da minha pequena tá chegando *--*, espero conseguir fazer o dia dela ser tão legal quanto o meu foi...só ela e a mariana mesmo pra aprontar aquelas coisas UHASUHASUHSA
Ontem foi divertido >.< HUASUHSAHUSA, pooooderia ter sido mais se eu não fosse chata, mas lalalá HUASHUASHUSHSASAUSAHSAUASHUASUHAUHSUHAS (PAREI ;X)
Bom, ontem fomos no shopping, depois viemos pra casa, comemos pizza, e tentei ser fofa, mas eu disse : 'tó' .-. HUASUHSAHUSAAS não sou a melhor namorada do mundo,definitivamente ;/ SUSAHUSAUH
Acho que vi aquela gorda escrota ontem, tomaaara que não tenha sido ela, serio. Porque eu não gosto dela? preciso pensar nisso! mas o fato é que não gosto e tomara que ela exploda de tanto comer (:
eu e a Mariana quase se matamos de rir no provador, meeesmo, choramos de rir...é bom demais ter ela de volta *-*
Eu fiz uma coisa super idiota que vou ter vergonha disso pro resto da minha vida e a menina vai achar pro resto da vida dela que tenho problemas mentais. .-.
hoje é o ultimo dia, ultimo post do outro blog, vou apagar tooodos os posts e deixar só o ultimo. espero que não esqueça de dizer nada ;/
queria que todos os dias fossem domingo D:, queria que minha mamae fosse muda rs, queria estar mais perto do Alê, queria ser mais fofa e queria ser mais esperta UHASHUASHUSAHUASHUSAHUAUHSAHUSAUHASHSUASUHASUAHA (PAREEEI 2 :X)









'fiquei tentando decorar o que eu dizer quando a gente se encontrar e quando eu ver você, mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais' não te acho o menos bonito, nem o menos importante e nem nunca vou achar. até porque é impossivel não ser apaixonada por um gurisinho tá lindinho e seduzente como você, com esses seus olhos azuis *-* Gustavo Fumagalli Mantovani eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário