inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Me divirto muito com pouco ! (;

eu ri tantoooo ontem, mas eu de fato nunca tinha gritado tanto na minha vida, serio. não achei que seria tão divertido.
O nome da mulher era Valentina e tavam chamando ela de Lentilha .-., eu ficava falando que o carinha lá era um ahazo, eu berrava... foi ridiculo, porem absurdamente engraçado!! no onibus, o Dom João arrastou, porque?? a loira: porque nois é fluuuuxo ! Tipo, onde eu me enfiei ? UHSAUHSAHSUAHSUASHAU Mas foi engraçado, bom, aquele povo arruma briga onde vai, então é logico que rolo uma treta com as mina da outra escola, e vou ser sincera, fui na vibe tambem, mas eu tava rindo da situação, tava ridiculo tudo aquilo IASHSAUASHUSAH mano, eu tenho as melhores pessoas do mundo do meu lado, isso não teria a menor graça se eu não tivesse com as minhas amigas. Parecia que agente tinha se drogado de tão retardada que estavamos. UHSAHUSASA


Mas obvio, eu não consigo ficar feliz mais de um dia direto (: UASHAS, bom... mesmo assim to muito feliz porque minha voz tá voltando e não estou mais falando como um travesti *-*

Eu posso tá feliz, berrando, arrumando treta, chorando de tanto rir, mas sempre falta um pedaço da minhha felicidade ;/ Porque porra? Queria realmente não saber a resposta.
Minha mente é tão confusa, não sei como eu mesma consigo lidar com tanta e tanta confusão...E ao mesmo tempo que acho que sou confusa, acho que não, porque eu sei de tudo que eu to sentindo, sei o porque de cada coisinha, só não sei se queria mesmo saber, e por saber sem querer saber eu tento finjir que não sei!
Eu já não tenho a mesma convicção que antes, agora eu tenho certeza que vou acabar sozinha ;/ Não queria isso, não mesmo. Mas tudo bem, sepá eu mereço néh?! serio, ao mesmo tempo que não queria isso, to pensando que tudo bem, porque me deram a felicidade, e agora é a minha vez (: só quero ver um sorriso no rosto de quem amo, e é isso que mais doi, porque eles riem mais longe de mim do que perto de mim. Sinto que devo sorrir, porque se meu objetivo era o fazer feliz, eu consegui, ele ta sorridente, na sua academia (: UASHUSAHSA não tem como não rir quando penso por esse lado, dei minha felicidade e ele a pegou, assim como fiz a um tempinho atras com a dele.
Mas sinto que tá todo mundo meio pra baixo tirando o garoto dos presentes, sinto que o alesinho não está dos mais felizes, que a Bia tambem não, sinto que a Mariana só ri por rir, sei lá sabe, ta todo mundo na base do finjimento, do sorriso falso, isso é horrivel.
o que mais me encoraja é saber que depois de tudo todo mundo vai voltar ao normal.
Quanto paro pra pensar percebo que minha felicidade gira em torno de 6 pessoas e uma banda, a banda tira do assunto que todo mundo ja sabe, as pessoas são a Bia, a Mari, a Fe, o Ale, o Gabriel e meu irmão. Ver meu irmão rindo é tão bom, parece idiotice, mas sempre sempre que to triste e vejo ele rindo paro, esqueço de tudo, e começo a rir tambem, ele é tipo, t u d o mano! A bia, bom, arrancar um sorriso de VERDADE dela é mais dificil do que parece, mas sei que consigo arrancar uns, então tudo bem, é isso que me faz feliz, ver ela rindo das minhas bobeiras. A Mariana, bom, acho que brigamos tanto porque somos muito iguais, mesmo, e somos orgulhosas...Mas só agente ser amigas ja me faz MUITO feliz, quase morro de saudade dela quando brigamos ;/ A fê é minha coisa fofa UHASUHASSA, ela é que nem eu tambem, sempre rindo mas no fundo sempre tem algo encomodando, mas suave, vamos ficar bem (: O alê é o alê, cada palavra dele vale muito pra mim, ele me ensina a cada segundo, me diz coisas inteligentes, me faz chorar de rir, me conforta, faz eu me sentir muito segura, eu sem ele...acho que não consigo nem pensar em como eu seria sem ele! O Gabriel..UHASUSAHSAUHSAUHSUHSA eu deveria treinar mais pra conseguir falar dele ;/ UHASUHAS, bom, meus sorrisos só dependem dele, se hoje sou feliz e muito é por causa dele, acho que ele é o unico que vem me arrancando sorrisos verdadeiros desde o dia em que me conheceu, o unico que se fosse embora eu ia tipo, voltar a estagio zero, tipo janeiro mode on, chorar e chorar e chorar sabe? GSASAUHSUASA não sei falar dele, mas é isso ae HUSDUHSA
A logico tem uma pessoa que vem antes de todas essas, uma que SEMPRE mesmo tá comigo, uma que não adianta, é minha melhor amiga e essa ninguem pode tirar de mim, agente briga, só não se mata porque ela nunca bate em mim e eu não posso bater nela, apesar de ter vontade as vezes HASHUSAUHSA minha mamae *-* Mas...

Minha felicidade em si tem dono (:

aaa, ontem eu fui levar a autorização do bangui na escola e tava chovendo, ai quando eu fui voltar tava INTEIRA molhada e conheci um menino no onibus, tipo sentei do lado dele, ai eu tava puta pq tava molhada, ai eu fui escutar musica, ai ele : ce gosta de Abril? ai eu : uhum. e fiquei queta ai ele fico queto, ai eu fiquei com dó e disse : ce gosta de fresno? ai ele : adoro e vc ? e eu : tambeeem e começamos a conversar. ele tinha o cabelo cumprido jogado pra tras e tava com uma camisa do BTF, não entendi o porque ele gosta de fresno e abril mas ok AUHASUHSA, enfim, começamos a conversar sobre alesana e pá, e ai bem na hora que ele tava indo embora perguntei o nome dele e era andré e ele perguntou o meu eu disse e ele desceu e eu fiquei tipo...hm, e agr? UHSAUHSAHUSAUHS sou burra, mas ok, legal ele, devia ter pedido msn, mas só porque ele era l e g a l... sem segundas intençoes ok ? .-. JURO ;x


bom, acabou meu assunto .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário