inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diga, fale tudo que souber ! ♪


você faltou com a sua palavra ao mentir pra mim ♪




O que estava escrito aqui, foi editado no dia 28, um dia depois de ser escrito porque podia maguar algumas pessoas que leem aqui e eu não quero que a pessoa em questão se magoe comigo, denovo não...
Você faz parte do que sou e me importo com você por isso e não porque te amo!

----------------------------------------------------------------------------------


sabe quando você olha pra alguem e te dá dessespero de pensar em perder esse alguem algum dia? me sinto idiota amando assim alguem ... e não estou do lucas, do tavares, do bell ou do vavo UHASHUSAHUSA


to meio triste porque as pessoas bloqueiam as fotos no orkut, velho que que custa ? HAUASHUHUSASA eu queria tanto ver ...mas tudo bem (: UHASHUSA
e tambem to triste pelo show de sabado que eu não fui, pretendo ir no sexta, custe o que custar ... (:







Não fume, não beba, não viva, não pense em sonhar ♪


ps: a cueca do Vavo é a melhor UHASUSAHUASHSA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário