inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sou MUITO idiota .-.

tipo, a quatro horas atras eu tava chorando, a tres tava com muito odio, a duas tava rindo, a uma tava na rua e agora.. to normal UHASUHSAHUSAAS
Eu me estresso facil, esqueço o motivo facil, fico feliz facil, e choro muiiiiiiito facil. E depois eu rio de tudo UHSAHUASUHS. Bom, aconteceu varias coisas:
01- sabado foi um inferno, sai do trampo querendo matar alguem, cheguei em casa e minha mãe tava um cú, ai eu fui fazer a carta (rs) dele, ai eu não conseguia escrever nada, ai o Derê e a Bibi vieram pra cá e logo fui dormir antes que eu matasse alguem. O estress continuou no domingo, agora que passou um pouco, mas domingo de manhã eu era capaz de matar alguem e queimar os pedaços RINDO husahusauhsasahu, serio ;x UHASUHSAHUSA
02- sabado me estressei com meu Alê, e ele comigo, ficamos sem nos falar um dia, mas tudo já voltou ao normal, não vivemos um sem o outro...incrivel ASHUUHSASA. Bom, desculpa meu amor por ter me estressado, sou idiota e você tambem, o importante é que nos amamos tanto e tanto que vamos ficar juntos pra sempre, não conseguimos brigar, é amor demais ;D Sem você eu acho que não teria forças pra continuar, você me dá conselhos, me ensina muitas coisas, me escuta, me faz bem, é meu nenem <3 Você é o unico que ainda me trata como um nenem e me dá toda a atenção do mundo, sei que sempre vai estar aqui, confio tanto em você amor, se tu soubesses o quanto me ajuda com tudo, o quanto me sinto bem falando com você, o quanto sua voz me acalma e me sinto segura com você... Desde sempre é você que está aqui sempre me ajudando quando eu mais preciso, é você que nunca, sem importar o que ta rolando, solta a minha mão, é você que eu sei que não vai me deixar sozinha *-* Eu te amo muito, muito, muito, melhor amigo do universo inteiro <33333
03- voltei a falar com a Mamá *-------* ount, somos tão fofas! Não importa o que aconteça mano, sempre ficamos juntas no final, serio. Agente pode quase se matar, no final não aguentamos e nos perdoamos, é isso ae, gogo pra proxima briga, porque elas só nos fortalecem ;D UASHUHSAUSHA
04- Preciso parar com essas coisas de ser paranoica e achar que todos estão contra mim e que estão mentindo e lalala. Sério, isso me faz mal. Apesar da minha insegurança ter me trazido varias amigas que mais pra frente acabaram se tornando aliadas UHASUHSAUHSA, isso não vai se repetir sempre...eu acho UASHUHSA.
Eu me torturo com as coisas, chega a ser estranho a capacidade que eu tenho de me deixar mal, serio, eu me deixou muito mal. Parte do meu choro, parte não...ele inteiro foi por causa de coisa da minha cabeça, obvio, que existe os fatos que me fazem acreditar em coisas que não existem, e que se não fossem os fatos néh...Mas, ao mesmo tempo que preferia não saber eu acho que se eu não soubesse e descobrisse alone ia ser milhoes de vezes pior. Mas descobrindo sozinha ou não eu tenho que parar com isso, serio, isso me faz muito muito muito muito mal!!!
05- Sabe quando você tem tanta, tanta coisa pra falar mas não consegue dizer nada? Tô sofrendo desse mal, serio!
06- Tô tão pensativa e estranha esses dias, não sei o que tá acontecendo, tô me preocupando com umas coisas tão idiotas, serio. Não sei se estou muito bem, sei lá, devo estar.
07- Faz tempo que não dou risada de verdaaaaade,sabe? aquelas de ficar 15 minutos rindo, de chorar mesmooo de rir, a ultima vez foi na sala falando algo pras meninas, mas já faz um tempinho, antes eu ria assim todos os dias g.g estranho!
08- Parece que tem gente muito chatiada comigo e isso anda me preocupando, não gosto de ficar assim com NINGUEM, mas não sei se consigo fazer as coisas ficarem tudo bem entre a gente.É muito dificil e só eu e você sabemos o quanto é complicado trocarmos duas frases sem conter chingamentos, ofensas ou ironias nelas, mas acho que nós não fazemos por querer! Só acho que guardamos muita coisa, coisas que não valem mais a pena serem ditas, coisas que só vão ser esquecidas com o tempo e não com as falas e quanto mais tentamos resolver mais complicado tornamos!Acho que o jeito é nós nos conformarmos a ser sempre inimigos ou não amigos, não adianta, não conseguimos mais...isso me magoa, porque não é por querer tanto da sua parte quanto da minha, só é triste como estragamos sempre tudo, mesmo. Somos tão iguais e tão diferentes e acho que isso agrava mais a situação, pensei seriamente em te dar uma garota que te fizesse sorrir, mas achei melhor não, nunca nada que cai em suas mãos fica vivo, acho que eu fui a unica coisa que ainda saiu com vida de perto de você. No dia em que tu aprender a parar de falar de literatura, filosofia, matematica e morte talvez a gente consiga tentar não se chingar, mas enquanto isso você vai continuar finjindo e eu tambem e lembra? não simulamos um com o outro, não mentimos e nem ocultamos, e por esse motivo que não entendo porque brigamos tanto e tanto, ao mesmo tempo que o fato de sermos tão sinceros um com o outro devia fortalecer a nossa tentativa de não se matar, isso enfraquece DEMAIS tudo, você meio que espera demais de mim e não espero nada sempre de você, em partes isso te magoa e em tudo isso me magoa, porque você espera muito de mim, aquela que nunca pode oferecer muita coisa e eu não espero nada pelo simples motivo de tudo o que vem ser negativo e isso te faz ficar chatiado.Foi uma decepção atras da outra que causou isso, só me sinto muito triste por nunca alcançar o quero com você, mesmo que a meta seja somente não falar com você, ou então ser sua amiga, ou até sua inimiga, o fato é que eu NUNCA CONSIGO NADA com você, desde coisas ruins a coisas boas, porque a gente não consegue estabelecer uma relação amigavel e nem uma de odio, isso é o que mata ;/
09- Ele disse: ' não sei o que passa ai dentro' bom, só coisas em relação a você, pode parecer que não mas gosto muito mais de você do que parece, é que eu já disse...meu jeito de amar não é dos melhores, me chateio muito facil e as vezes te vejo quanto to triste ou maguada e quando eu to assim de verdade, sabe? não quero falar sobre...sei lá, sou assim, sou estranha. E mano, desculpa, serio, não sou normal, eu implico muito com as coisas e sei beeem disso, mas é que eu sou doida, vou tentar melhorar e ser mais legal só pra você não se encher de mim...Só porque eu te amo de verdade, e se eu não amasse não ficava irritadinha com coisa besta, ou ficava com um ciumes mortal das pessoas...
10- Tá frio, mas ta tudo bem, to com uma jaqueta de couro style, parece uma cota com a do Lucas UHASUHSAHUSAUHASHUSHUASAHUSUAHA pareeeeei ;x mano, isso foi o que me divertiu no sabado, a unica coisa que me divertiu, ai mano, imagina a cara do lucas quando entrou no twitter e viu o @adiosjaqueta, será que ele riu? HUSAUHSAUHASUHAS eu ainda acho que ninguem roubo, que ele tava tão bebado que nem enxergou a jaqueta ASUSAHUSAUHSA, enfim.

Bom, acho que não tenho mais nada para contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário