inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 10 de maio de 2011

(:

tô escutando uma musica que eu amava, me lembra tanta coisa!
É uma puta de uma musica triste, mas não consigo chorar com ela, até porque, não quero chorar.
Oasis - Stop crying you heart out
Eu lembro, foi o Lucas que me mostrou. Eu tinha pedido uma musica triste pra ele e ele me mandou essa, eu passava horas escutando e lembrando de coisas tristes, e chorava tantooo, era até um pouco engraçado.
Enfim, naquele tempo eu era muito retardada, mas eu era uma retardada feliz. Não que agora eu não seja feliz, pelo contrario, sou muito feliz, muito mais que antes, milhões de vezes mais que antes.
Aprendi muito desde o dia em que me mandaram essa musica. Naqueles tempos eu chorava por coisas ridiculas, continuo assim, mas agora as coisas ridiculas são menos piores.
Pra ser sincera mesmo, só lembrei dessa música por que voltei a falar com alguem que era meu amigo naquela época e ai fui ler meu diario daquela época e ri tanto, tanto, tanto.
Não mudaria N A D A de agora, serio, absolutamente nada. Tá tudo perfeito. Eu não mexeria em nada, eu me sinto bem, muito melhor do que em qualquer outra época, me sinto feliz e sinto como se tivesse que ser assim, como se nada precisasse mudar.
No começo do mês passado eu não estava MUIITO bem, eu ainda tava meio atormentada com outras coisas e achava que uma coisa tinha que mudar, alias, eu esperava que mudasse, mas não mudou, e vejo que não faria diferença se mudasse ou não.
Eu até aceitaria uma mudança, mas só uma...



Acho que estou quase pronta pra confessar o que nunca achei que diria, e que agora já não me doi querer dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário