inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisas que só vi com você ♪

como já era de se esperar a felicidade de ontem fugiu de mim (:
Não totalmente, mas fugiu uma parte dela. Minha ideia de ontem continua aqui,não mudou nada acontece que estou meiO (aprendi *-*) cismada, sou assim, normal!
Mas sei lá, na verdade eu sei muito bem o porque só não posso/devo/quero dizer...
Tô feliz por ter esquecido mesmo o Vitor, meio triste, por EU ter que meio que dizer pra mim mesma um chega...
tô com medo! Isso, medo...Não só porque lembranças de tudo sobre o Vitor continuam aqui, (apesar que isso não me preocupa mais. Já não o amo, apesar de sentir falta do meu melhor amigo;/) mas tambem porque... ai eu sei os porques.
Esses porques são porques que não existiam antes, são perguntas que surgem na minha cabeça e não consigo responder pelo simples fato de não entender bem essas coisas.
Tipo, tem coisa me encomodando! As pessoas estão vivendo a vida delas alegremente, vida da qual eu não tenho n a d a a ver, e derrepente a infeliz me solta no meio da sala: 'ai eu quase dei pra ele' ou entao: 'eu amo ele'. Ela tem noção dessas coisas que tá falando em alto e bom tom no meio de uma sala de aula ?
Táááááááááááá, eu sei, não tenho nada a ver com a vida dela, mas me encomoda. Porque se fosse eu falando isso iam me soca sabe?
Você falar que ama alguem é uma coisa um poco tensa pra sair berrando néah? e falar que quase deu? desculpa, mas já passa a ser ridiculo
(ok, ignore /\, só precisava desabafar sobre o meu odio por pessoas babacas (:)

Mas então, to com medo, por estar entrando em uma "vida" nova pra mim UASUHSHUASHUUHSA
Tem acontecidos coisas engraçadas na minha vida, coisas de fato BEM legais e um pouco vergonhosas, mas que eu gosto de saber que aconteceram UHASHUSASAUH


Vou sangrar até morrer se você não ficar ♪ Lembra? Acho que vou continuar sangrando, não sei, ai que coisa horrivel. UHASUHAS

Ao mesmo tempo que to HAAAAPPYYYY, to muito chata, estressada e triste. E tudo isso gira em torno de UM assunto, e isso é o que mais preocupa. Talvez esteja tudo tão diferente em relaçao a isso que nem eu entendo mais o que se passa dentro de mim!
Não sei se por medo, por orgulho, sei lá eu, não quero admitir o que está escriiiiito na minha testa.

Sei lá, talvez me faça bem falar isso, talvez eu me torture pelas proximas horas mas...



e otium adanoxiapa uotse euq ohca

;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário