inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tentando dizer.. ( Não é pra ser bonitinho >.<)

Bom, é o terceiro post, a terceira tentativa de escrever alguma coisa que preste! Em todos os posts eu mais enrolei do que falei, então nesse eu vou direto ao ponto.

Burro aquele que não percebeu que tô feliz, e mais burro ainda é aquele que pensa que é sem motivo. Ontem, sexta...Imagina uma pessoa feliz,muito feliz! Agora multiplica isso por 10, era eu, sou eu. Minha vida não podia tá melhor.
Pela primeira vez na minha vida eu quero muito conseguir me expressar da melhor forma possivel, como com palavras faladas eu não consigo, eu simplismente travo, me dá ataque de risada ou coisas do tipo, escrever foi a unica saida.
Sabe aqueles momentos que você queria que durasse pra sempre? Aconteceu comigo, por mim eu passava o resto da minha vida naquele sofá, com aquela mesma pessoa, daquele mesmo jeitinho, sem mudar nada. Eu soube do que queria dizer enquanto olhava pra ele, eu não consegui só um garoto pra eu ficar, consegui muito mais que isso...Consegui um confidente, um amigo de verdade, um alguem que eu sinto que se importa, alguem me faz rir muito, alguem que sei lá..Não consigo dizer as coisas que eu sinto, é horrivel isso!
O que eu sempre quis foi alguem que entendesse tudo o que eu sinto sem eu dizer uma palavra, alguem que se fizesse de idiota quando sabe muito bem o que eu quero dizer e mesmo assim fica mandando eu falar no que estou pensando, alguem que me desse vontade de parar o tempo, alguem que me fizesse rir muito, alguem que fosse meu amigo de verdade, alguem que eu soubesse que eu posso confiar..Enquanto eu julgava a vida cruel comigo, o "destino"( sei lá se isso existe), me preparava a melhor coisa do universo. Enquanto eu esperava alguem com as caracteristicas acima eu ganhei muita mais que isso...Ganhei alguem que me irrita muiiito, mas que me faz chorar de rir, alguem que eu desejo todo o tempo comigo, alguem que eu mais que confio, alguem que sei lá..Alguem perfeito!
Não sei se deveria estar escrevendo isso, não sei mesmo, mas eu prefiro me arrepender de uma coisa que eu fiz, do que de uma coisa que não fiz.
Sei lá, eu só quero tentar dizer o que não consigo quando estou do lado dele.
É o seguinte, toda noite quando vou dormir é nele que eu penso, todo dia quando acordo é dele que eu sinto vontade, todo segundo meu pensamento é ocupado com a saudade que eu sempre estou dele, e todo pedido que eu faço pra hora igual tem relação com ele.. pronto falei ;x UHASHUSAHU
As vezes me sinto idiota por pensar tanto e tanto nele, e mais idiota ainda por não admitir isso, então agora que eu admiti to me sentindo bem menos idiota!
Falar essas coisas não é facil pra ninguem, eu acho...Mas pra mim se tornou muito mais dificil pelas coisas que aconteceram, eu sempre fui uma pessoal sentimental em excesso e ainda me magoam do jeito que me maguaram, ai eu realmente peguei odio da raça masculina UHASSUHSA, mas ele veio pra mudar meu conceito.
Eu tenho vontade de falar dele o dia todo, isso é sério. Por isso que tá se tornando dificil esconder isso, por mim eu berrava o nome dele o dia todo. Ele acaba de sair de perto de mim e já me dá saudade.
Eu tenho tanta coisa pra falar que eu não consigo dizer nada ;/, eu queria poder conseguir dizer tudo isso na frente dele. Mas é muito mais dificil, se por aqui já é complicadão,imagina com ele me olhando e eu pensando no que ele vai responder! Tipo por aqui, se ele rir da minha cara eu não vou ver mesmo...
Sei lá, não encontro motivos pra ele gostar de mim, mas não encontro nenhum pra eu não gostar dele.Eu tento melhorar a cada segundo, tento ser mais legal, e tudo mais, mas eu simplismente esqueço de melhorar quando vejo ele, parece que fico retardada mano, não penso em nada direito:
- Mês que vem é...
- Hm... Não sei!
- Nho.
- Juuuunho!
- É, mês de que?
- De festa junina ?
- NÃO!
Tipo, é uma idiotice seguida da outra, eu fico tão feliz do lado dele que nem consigo pensar, ou sei lá, eu já não penso naturalmente e quando to do lado dele piora a situação.
Me disseram isso tantas vezes, mas ele nunca pode perceber, obviamente! Me disseram que fico diferente do lado dele, que eu mudo, que meus olhos brilham, que eu rio o tempo todo, que tá escrito na minha testa que gosto dele. No começo eu negava até o final, mas agora, mesmo que eu negar...Todo mundo já sabe mesmo.
Eu tento me segurar e não falar dele, eu tento finjir que não me importo, mas sabe, eu não consigo e nem sei se realmente quero me segurar pra não falar dele ou não demonstrar o interesse que tenho em tudo que tenha a ver com ele.
Eu realmente acreditei que não falaria sobre amor por pessoas do sexo masculino por um bom tempo, bom...passou um bom tempo já, mas sei lá, esse dia chegou mais rapido do que eu achei que chegaria e estou TÃO feliz por isso.
Eu quero poder dizer tudo pra ele, quero que ele se torne cada vez mais e mais meu amigo, quero que ele seja mais do que importante sabe?
Eu dizia muito uma época ai que eu só perderia o meu tempo com quem merecesse, e eu acho que ele merece e muito, espero de verdade não estar errada! E eu realmente acredito não estar.
Eu sempre soube que quando eu pensasse no passado e não quisesse voltar naquele tempo, ai sim eu estaria feliz e alem de pensar isso eu to agradecendo por tudo aquilo ter rolado.
Eu não queria que nada fosse diferente, a não ser as gafes que eu dei no primeiro dia que vi ele, bom, mas que bom que ele não se deixou levar pelas besteiras que falei no começo.
Sei lá, eu só queria dizer que tudo o que eu sempre quis eu encontrei em você. Que tudo em você me agrada, que eu passo o dia te desejando, que você me irrita MUITO mesmo, mas eu amo você me irritando, que você foi o unico em meses que fez eu parar de odiar o mundo, que você foi o primeiro nesse tempo todo que fez eu realmente me sentir feliz, que eu não me sinto sozinha desde que nós nos tornamos proximos, que desejo te ter do meu lado o dia todo, que eu cheguei a um ponto que só penso em você ( AIIIIIIQUERIDICULA!! eu fico tosca apaixonada, eu sei .-.)!
Apesar de tudo isso ser muito ridiculo e sei lá mais o que, é a verdade, sei lá, peguei um pouco de odiosinho de coisas bonitas, mas adoro dizer elas e adoro mais ainda quando você diz...
Cada segundo que passo do seu lado passo com um sorriso na cara, a não ser naqueles momentos em que você me assusta e quase me faz chorar .-., mas cada momento com você...bom, tudo com você se torna divertido,e sei lá, é tudo, é..LEGAL! muito legal, mesmo. Não ter lugar que se torne chato com você.
Suas piadas, suas gracinhas, os roxos que você me causa, os sustos que você me dá, os tapas que eu te dou, os momentos bonitinhos, tudo...toda vez que eu lembro um sorriso de garota idiota toma conta da minha face UHASHUSHUAS
Continuo achando que sei lá, que talvez eu não devesse estar escrevendo isso, mas eu quero UHASHSUAASUH
ai, eu não sei mais o que escrever, se eu escrever mais coisa eu vou começa a fala coisa brega de gente apaixonada .-.aaaaaaaa HUASUHSAUHSAUH
Tudo na vida tem um fim, cabe a gente por um fim legal ou não, o que mais me atormenta é o fim disso com você. Porque eu realmente gosto de você sabe? Mas eu sei que você vai arruma jeito legal quando perceber que não dá mais certo, tomara que isso tudo seja um milagre e que você consiga me aguentar por MUIIITO tempo, mas se não conseguir e isso acabar, eu sei que você vai dar um jeito de me fazer rir até nessa hora. Sei lá, me dá medo pensar nisso agora UASUHSAUSAHSA, dexa queto esse assunto tá? pensa nisso não! Foi só uma observação UASHUSAHSAUHS
Cara, porque eu não consigo fala serio? Eu era boa nisso a um tempo atras, agora sou pessima ein?! PQP HUASHUSA
É o seguinte mano, eu penso em você o tempo todo, eu quero estar com você o dia todo, sua companhia me faz bem, e eu quero que você seja meu melhor amigo, e eu confio muito em você e eu quero que tu confie em mim tambem, e eu sei que não sou boa em falar essas coisas, mas eu vou me esforçar pra melhorar e poder falar tudo isso olhando pra sua cara, e você é tudo que eu sempre quis, e você faz minha vida ter graça, e eu não sei se eu devia/pudia tá falando tudo isso, mas sei lá, já foi, e não é pra ser bonitinho tudo isso porque eu só to falando porque tá me aguniando não fala, e sei lá acho que você tem que sabe com que tipo de louca você tá lidando... e









EU TE AMO PORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário