inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia das Mães

ok, é só um dia no ano eu posso me esforçar e ficar em casa, MAS EU NÃO QUERO!
eu to indignada com isso, sério. Tu num pode nem imaginar a minha cara quando falaram que era domingo foi tipo... Letícia antes: ;D... Letícia depois : :( UHASHSUHSAUHA
O unico dia que posso sair, aaaaai .-.
enfim, é.. voltando ao assunto de sempre, que eu já nem sei mais qual é, er (: UHSAUHAS
Eu não consigo me concentrar, porque o dia das mães não é em um sabado? poooorque? eu não sei quem foi que disse qe tinha que ser em um domingo, ai mas que demonio .-.
Domingo é dia descansaaar, não é dia de ter dia das mães!É meu dia de sair, não é dia pra isso! Juro que se fosse num sabado eu não reclamaria, e ainda iria ficar em casa, fofamente, e pa. Mas pra queeeeee ser em um domingo? ai que odio @_@
Mano, sério mesmo que domingo não fosse meu dia de sair, não tem logico ser em um domingo isso! Porque não é em um sabado? Alguem me diz pooorque!
Ai to revoltada, queria entender essa sociedade estranha que resolve colocar o dia das maes bem no domingo e não em um sabado. Ai gente estranha é uma desgraça.

AAAAAAAAAA .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário